just another day with the nerd.

5.3K 310 148
                                    

oi gente, não se esqueçam de votar, por favor :c

🍑

"Nossa, que ódio desse tal de Taehyung! esse garoto é um saco. Vocês não acham ele exibido demais? sabe, ele é só um novato do primeiro ano, que teve a sorte de já ser popular logo de primeira. Ainda paga de pegador, até os professores passam pano para ele. É aquele típico popular escroto que na verdade desconta toda as insegurança e afins nos outros. Taehyung é tão necessitado de atenção.."

Na verdade, sim.

Taehyung é todo necessitado de atenção. Mas não de qualquer pessoa, ele adora receber a atenção de Kim Namjoon. O "nerd" do terceiro ano. Namjoon era um dos mais altos da escola, rosto bonito, corpo forte e um olhar de dragão que céus! Fazia o ventre de Taehyung formigar todinho só de encarar o garoto, esse era talvez um dos vários motivos de fazer Taehyung sempre ceder fácil para Namjoon.

Finalmente era sábado, Taehy adorava os finais de semana, pois passava ainda mais tempo com Namjoon, estudando. Tá, talvez metade do tempo fazendo outra coisa, sem ser estudar. Mas desta vez, estavam só estudando.

Todos aqui sabemos muito bem oque o nosso garotinho sedento quer: Namjoon fazendo ele se engasgar todinho em seu pau e afins. Mas o Kim mais velho parecia não estar tão interessado em foder seu pequeno hoje. Taehy teria que apelar para receber atenção a mais Kim.

Os garotos estavam deitados de bruços lendo um livro de matemática, Namjoon estava ensinando um assunto que Taehy não havia entendido.

Joonie! Chamou a atenção do mais velho. ⏤ Já vai anoitecer. A gente podia fazer outra coisa.. Mordeu sutilmente os lábios, com um sorrisinho sapeca. Namjoon já até sabia o que Taehyung queria.

O mais velho suspirou fundo, sorrindo pequeno. O encarou por alguns segundos e olhou novamente para o livro, fechou o mesmo na página que estavam estudando. Se sentou com pernas de índio em cima da cama, voltando a olhar seu pequeno.

O que você sugere, docinho? Perguntou Namjoon.

O Kim mais novo também se sentou, fez um bico manhoso. Pegou na ponta da sainha rosa que usava, levantando-a até que pudesse ser observável a calcinha azul toda rendadinha e com um lacinho da mesma cor, podendo também ser notada a ereção bem chamativa ali. Taehyung estava duro só de ver Namjoon o ensinar. Aqueles lábios fartos se mexendo ali, os sorrisos gentis a cada pergunta que Taehy fazia. A roupa larga que deixava a clavícula perfeita a mostra, e vezes quando se mexia, Taehy observava o peitoral forte, jurou algumas vezes que sentiu algo escorrer pelo canto de sua boca, mas quando conferia, não tinha nada. Ufa!

Você sabe que eu fico tímido pedindo..

Continuou com o bico fofo nos lábios, Namjoon riu nasal e o chamou com a mão, para que se sentasse em seu colo. Taehyung o obedeceu, indo rapidamente para o seu colo. O mais velho fez um carinho em sua bochecha e selou ambos lábios, dando um beijo de esquimó logo em seguida.

Você não é tímido quando prensa uma menina contra a parede na escola, bebê.

Falou Namjoon, o encarando, fazendo Taehyung o encarar desacreditado, mas logo respondeu.

Meninas não me deixam nem um pouco excitado, por isso eu faço as coisas com elas sem medo. Já você não, você me deixa tão durinho. Você só estava falando e eu já estava pensando em como essa boquinha ia ficar ainda mais incrível no meio do meu bumbum. Rebolou lentamente no colo do outro, sentindo o baixo ventre já todo quentinho só de imaginar a cena. ⏤ e depois, você ia me comer todinho, como sempre faz, hyungie. Ia me tratar como a verdadeira vadiazinha que eu sou!! Gemeu manhoso em pura animação levando a destra para dentro da própria blusinha verde claro, acariciando e estimulando um dos botões róseos, se mexendo com mais vontade em cima do colo alheio. Eu acho que posso gozar só de imaginar a cena..

❊𝆬 🎱 bad bitch; vmon.Onde histórias criam vida. Descubra agora