amor a primeira vista

18 2 6
                                    

Aqui é um início de uma longa história...
Tuuudo começou lá em 2010 no The X Factor
Quando eu fui no banheiro pois estava muito apertado... Quando eu vi uma pessoa.. ele tinha cabelos marrons e olhos azuis ... Enquanto ele entrava eu tentava esconder o meu olhar de curioso... Quando ele entrou ele foi no miquitori ao lado:
--- Hi
Dali ele sem querer ele espirrou um pouquinho de xixi em mim. Foi bem engraçado
--- oops
Nós rimos muito... Dali nós fomos se limpar e começamos a conversar pelo espelho. Conversamos muito, Dali eu senti uma paixão inexplicável. Aquilo que eu sentia era algo tão forte que nem eu mesmo conseguia aguentar, durante as conversas por espelho eu conheci ele, ele se chamava Louis Tomlinson e tinha namorada ... Eu entendi que ele tinha um amor dali eu escondi oque eu sentia. Aí eu fui pelo corredor até a plateia, ele foi também e agente ficou conversando muito e eu pude conhecer ele ainda mais , e cada vez fui me apaixonando mais por ele, mas tive que esconder meu sentimento pois ele tinha namorada é claro, no dia seguinte eu comecei a escrever várias coisas no Twitter,coisas que eu sentia mas eu não dizia quem era a pessoa que eu tava apaixonado, minha mãe no começo estranhou e até veio me perguntar , mas não conseguia falar, não tinha coragem pois tinha medo de falar e ela ficar brava comigo por estar apaixonado por um menino de 18 anos...
Eu fui escrevendo várias e várias coisas . Até que foi o dia importante e que eu estava bastante nervoso foi o dia em que o Simon ia decidir se ia seguir carreira solo, eu fiquei bastante nervoso, ele falou que não ia na carreira solo, eu comecei a chorar , dali eu conheci o Niall, Liam, Zayn e vi o garoto de olhos azuis, meu coração começou a acelerar quando vi o Louis ali na minha frente, eu gaguejei muito, O garoto de olhos azuis veio até mim e começou a me abraçar me consolando pois estava chorando muito.
No dia seguinte o Simon falou que agente ia continuar no The X Factor eu fiquei confuso, mas quando ele falou em uma boy Band e falou que eu, o Niall , Liam , Zayn ia fazer uma boyband eu fiquei muito feliz , mas quando o Simon falou o nome Louis , eu fiquei calado mas por dentro eu tava com o coração acelerado e feliz por o cara que estava apaixonado participar também , eu agarrei o Louis e nós se abraçamos, eu pensei que ele ia sair rapidamente do meu colo mas ele não fez isso e ficou 1 min no meu colo, feliz eu agradeço a Deus e a minha família q tinha fé que eu ia conseguir fazer meu sonho se tornar realidade! Depois fizemos uma reunião na casa do meu pai para decidir o nome da Boyband eles deram vários nomes ... Quando eu dei a ideia de One Direction, o Louis ficou sorridente por eu ter dado uma ideia que ia ser para sempre, todos concordaram com o nome, Daí assinamos um contrato com a Syco, por incrivel que parece, hoje em dia eu odeio eles mas na época eu até que gostava,voltando...
Gravamos várias músicas legais, nós conseguimos ficar para as próximas etapas do The X Factor fizemos intrervistas,até que chega o final e ficamos em 3° ficamos tristes mas felizes pelos ganhadores , o Louis foi fofo e me acalmou denovo , dali eu percebia que ele se preocupava comigo, eu fiquei meio confuso mas eu entendi depois.
Dali para frente ele virou o meu grude... Parecia que ele queria algo a mais do que apenas uma amizade. Mas fiquei confuso pois ele tinha namorada, e eu fiquei em dúvida... Depois fiquei sabendo que ele tinha terminado o seu relacionamento com ela, eu entendi coisa de casal pode ter um mal entendido e ter risco de terminar, dali eu via que o Louis ficou muito feliz , eu estranhei pq pelo oque eu sei termino de namoro era triste mas o Louis fez ao contrário.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 30, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ʟᴏᴠᴇ ᴍᴇ ʟɪᴋᴇ ʏᴏᴜ ᴅᴏOnde histórias criam vida. Descubra agora