"Como é que é, Shin Hoseok?"
──────────────────
🤍O verão de Miami era uma coisa impecável e impressionante até pro grande Shin Hoseok que já morava ali por bastante tempo mas sempre ficava encantando. Pra ele, o verão era uma época linda, quente e refrescante, aonde quase todos andavam com o corpo amostra, inclusive o mesmo, que amava vestir roupas curtas.
Eram dez da manhã, Hoseok já havia tomado o seu café da manhã, feito toda a limpeza corporal e facial do dia e estava vestindo uma blusa regata curta da cor vermelha mais um shortinho branco mostrando, até demais, suas coxas brancas.
Pegou o seu skate, o qual amava andar nele, saiu de sua casa e seguiu andando em direção à praia. Com suas habilidades no skate, foi o mais rápido que conseguia pra chegar logo no destino, deixando seus cabelos negros balançando com vento. Hoseok era um tipo de homem que atraía a atenção de ambos os sexos, aquele pele branquinha era desejada por todos, muitos gostariam de ter aquele corpo musculoso pra si e Wonho - como gosta de ser chamado - sabia e se aproveitava muito disso.
Depois de ter ouvido muitos assobios, elogios e cantadas, - coisa que o incomodava um pouco - finalmente chegou na praia. De longe, pode avistar seus amigos sentados no branquinho debaixo de uma palmeira: Minhyuk, Jooheon e Hyungwon.
- Bonito, hein! - disse aos meninos que gritaram de susto pela chegada inesperada. - Não me chamaram pra tomar sorvete... - cruzou os braços e fingiu estar bravo.
- Ai, obrigado! Sei que sou lindo. - respondeu Minhyuk lambendo o sorvete e totalmente intacto com o susto e a chegada do próximo.
- Oh, sem necessidade do susto, hein! - falou Jooheon lambendo os dedos e limpando o queixo depois de ver que estavam sujos pelo sorvete.
- Wonho, é sábado! Fora que dez da horas da manhã. - disse Hyungwon colocando um pouco de sorvete na boca. - Sabemos que você odeia acorda cedo nos sábados, nem ousamos ligar pra não te acordar. - terminou comendo mais um pouco de sorvete e logo os outros concordaram.
- Mas é verão, odeio que me acorde cedo no inverno. Vocês sabem que eu amo o verão daqui. - respondeu e viu que os mesmos ficaram surpresos com a resposta. - Esqueceram, né? Imaginei. Vamos logo na quadra jogar tênis.
Enquanto caminhavam em direção a quadra de tênis, foram conversando sobre um teste reality de k-pop e que todos ali iriam se inscrever pra entrar no programa. Chegando ao local, exercitaram, se posicionaram e ali jogaram por um bom tempo.
🤍
Após muitas rebatidas e partidas, já batia duas horas da tarde no relógio de Hyungwon.
- Galera, - olhou o seu pulso. - já são duas horas. Vamos indo, né!? Deu por hoje. - terminou Hyungwon guardando sua raquete e indo beber água.
- Realmente, foi muito tempo! Vamos embora. - Jooheon falou pegando as raquetes do outros e guardando todas.
- Vamos caminhando, vou até o estacionamento com vocês. - respondeu Wonho pegando o seu skate e saindo junto com os outros da quadra.
Voltando do jogo foram conversando sobre como todos ali estavam rápidos e bons nas partidas, e sobre uma possível viagem de acampamento no final do mês. Por mais que a conversa estivesse boa, Wonho não parava de olhar para as pessoas que passavam ao seu redor e foi então que de longe ele pode ver três homens se banhando no chuveiro público da praia com suas pranchas enfiadas na areia.
Wonho reparou ainda mais nos surfistas molhados de bermudas preta mas apenas um chamou-lhe a atenção. Seus cabelos acastanhados, sua cor dourada, seu sorriso branco e o no seus olhos que viravam linhas quando sorria. O seu corpo alto, bem musculoso e bem cuidado fizeram Wonho enlouquecer e sentir coisas de um jeito inexplicável, pra ele era um deus grego.
Seus olhos se econtraram no caminho e Wonho não pode disfarçar que sentiu algo, seu rosto branco ficou totalmente corado deixando o rosa-avermelhado tomar conta de suas bochechas que em troca recebeu um sorriso do maior do qual fechou seus olhos formando traços.
- Nossa, que mamilos perfeitos! - Wonho jurou ter pensado em sua cabeça mas a reação dos meninos mostrou o contrário
Os olhos arregalados de Jooheon, Minhyuk, Hyungwon juntos com os surfistas foi de envergonhar Hoseok em um nível que ele cavaria um buraco na areia pra se enterrar.
- Como é que é, Shin Hoseok? - perguntou Minhyuk.
Wonho pode ouvir claramente na sua cabeça um som de disco arranhando parando como nos desenhos, estava perplexo e em choque pelo pensamento alto naquele momento. O rosto, já queimando de vergonha, estava em um tom de vermelho que ninguém sabia distinguir.
- De-de-d-de-de, Desculpa! - falou depois de ter gaguejado como nunca antes.
- Obrigado pelo elogio, rosado. - respondeu o homem nenhum pouco envergonhado pelo elogio estranho. - Quer tocar? Pode pegar também! - terminou em tom sexy e provocante mas logo riu depois.
- Moço, me desculpa, por favor! Meu amigo é idiota, tadinho! Deve ter sido as bolas de tênis que levou na cabeça, mil perdões! - disse Hyungwon antes de Wonho falar mais algo estranho.
- Olha, Nunu! Não são os tenistas da quadra que a gente viu lá do mar? - disse o acinzentado cutucando o amigo maior.
- Nossa, Kihyun, verdade! Por isso eu tava achando esse cropped muito familiar. - apontou pra Wonho. - Vimos de longe o quão habilidosos e rápidos vocês são jogando. - falou o dos mamilos perfeitos.
- Gostaram pelo menos? - Jooheon se intrometeu com cara de dúvida.
- Pode ter certeza, mermão. Você foi o mais "top" do jogo! - respondeu o terceiro amigo com sorriso sacana.
De alguma forma, a voz do último pareceu mexer um pouco com Jooheon. Seu tom era grave, um grave que se ele quisesse ficaria mais doce, a forma de falar as gírias, isso realmente mexeu com ele.
- Olha, mesmo de longe, a gente gostou muito de vocês de lá longe. Poderíamos marcar um encontro e se conhecer mais, que tal? - Kihyun disse tentando quebrar o gelo. - Vocês topam?
- Poxa, ninguém se apresentou. Não aceitamos encontros com estranhos. - debochou Minhyuk.
- Oh, sim! Bem, eu me chamo Hyunwoo. O de cabelos acinzentados é o Kihyun e o do piercing no nariz, é o Changkyung. E vocês, quem são? - disse o homem dos peitos perfeitos tendo nome agora.
- Prazer, eu sou o Minhyuk! O grandão aqui é o Hyungwon e esse retardado idiota aqui é o Wonho. - todos deram a mão pra se cumprimentar. - Acho que agora aceitamos o encontro, é verão e geralmente estamos sem nada a fazer. Vai ser legal conhecer vocês! Que tal hoje no restaurante do pier cento e um às oito horas?
- Por mim, fechado! - disse o maior com um sorriso enquanto os outros já iam embora. - Tchau, rosado! - acenou pra Wonho.
- Me desculpa! - gritou Wonho depois de ser arrastado rapidamente pelos amigos.
- Eu te mato, peste! - falou Minhyuk em seu ouvido.
────────────────────
Olá, queridos leitores! ♡
Primeiramente gostaria de agradecer a você por estar lendo uma obra minha, fico muito feliz! Nessa primeira (ou última) nota eu queria dizer que a história vai ser nesse estilo, como se eu tivesse contando pra vocês, sabe? E também não irei fazer capítulos grandes pois acho que seria cansativo pra ler, a não ser que vocês peçam pra fazer. Como podem ver, a história vai ser do shipp entre Shownu e Wonho, SHOWONHO (bem, é assim que eu chamo), integrantes do grupo Monsta X. Sim, eu sei que Wonho não é mais do grupo, infelizmente. [crying monbebe]
No momento é só isso! Só vou colocar notas em caso urgentes. Espero que estejam gostando, pode deixar nos comentários aqui o que vocês acharam da história, dar ideias...── shownudaddy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy Bear • showonho
FanfictionWonho era um homem que chamava muita atenção em sua cidade, não por ser um designer reconhecido, por despertar o interesse nele em todas as pessoas. Mas o que ninguém esperava, nem seus amigos que sabiam de todas as suas loucuras, era que ele se apa...