"Por favor me chame de daddy..."
────────────────────
🤍Obedecendo os mandamentos do estilista Hyungwon, Wonho já estava pronto. A camiseta preta escrita 'daddy' de branco, a bermuda preta também junto com o tênis e o relógio com detalhes prateados. Já eram sete e cinquenta e cinco, Wonho já ligava o carro feliz da vida, virou a chave, abriu a porta da garagem e acelerou pra ouvir o ronco do motor. Arrepiou de felicidade.
Mal tinha saído de sua casa e já recebera uma ligação de Jooheon no carro, tocou o painel para atender a ligação.
- Nhonho, ta vindo? - falou Jooheon do outro da linha.
- Estou a caminho, pequeno Honey. - Wonho respondeu.
- Ah, ok. Já chegamos aqui, estamos esperando você no estacionamento e os meninos dos encontros já estão lá no pier. Beijinhos!
- Beijinhos! - disse Wonho desligando a chamada em seguida.
Com cinco minutos, Wonho já estava em seu destino. Estacionou e desligou o carro, acompanhado com os meninos foram até o restaurante do pier cento e um para o encontro.
- Vacilo, acho que levamos um fora! Eles nem vão vim... - Changkyun falou olhando o mar.
- Quem não vai vim? - falou Minhyuk pegando todos de surpresa.
- Vieram, olha só! Achei que iriam dar bolo na gente. - Kihyun disse animado cumprimentando todos.
- Não somos disso, não espere isso de nós! - rebateu Jooheon.
- Rosado, olha só! Boa noite. - disse Hyunwoo olhando pra Wonho que logo ficou corado. - Vem cá! - abraçou o rosado que já não estava mais rosa.
- O-oi, Hyunwoo! - abraçou o maior ficando com a cabeça entre os seus peitos e viu que os mamilos estavam bem marcados na blusa branca. - Por favor, me chame de Wonho. - disse baixinho.
- E então, por favor, me chame de daddy... - o maior sussurrou nos ouvidos do pequeno e viu ele se arrepiar todinho. - Ou só de Shownu mesmo! - riu.
- Ei, vocês, venham logo! - Kihyun gritou fazendo Wonho se soltar do abraço.
Todos estavam sentados na mesa, os pratos já escolhidos, os meninos de um lado e os desconhecidos do outros, ficaria melhor pra se ver. Wonho de frente pra Shownu, Jooheon de frente pra Changkyun e Hyungwon de frente pra Kihyun com Minhyuk entre eles. O assunto da conversa era sobre tanta coisa antes da comida chegar, entre elas, trabalho, a vida, relacionamentos e afins.
Kihyun tinha 28 anos, era arquiteto. Há um tempo, ele havia morado junto com a namorada por 3 anos e faziam seis meses que ele tinha terminado o namoro com um garoto de sua rua.
Changkyun tinha 20 anos, trabalhava de DJ e era rapper, atualmente fazia faculdade de música. Nunca tinha namorado antes, só pregação, o trabalho e a faculdade não deixava, não tinha tempo pra namorar.
Shownu era o mais velho, tinha 30 anos, por mais que não parecesse. Era secretário numa empresa de administração e havia namorado uma vez só mas foi algo que não deu certo, ele era da pregação também.
Papo vai, papo vem e a comida acabou chegando e foi sendo posta na mesa deles mas com os pratos cheios igual a boca, o silêncio habitou entre eles. Após muito tempo comendo, a conta foi dividida e paga por todos. Logo abandonaram o restaurante do pier e foram andar na praia.
Mesmo sendo a primeira deles ali, parecia que todos já estavam com seus grupos formados: Kihyun, Minhyuk e Hyungwon ficaram sentados próximos ao pier falando de moda e estilo. Jooheon e Changkyun sentandos nas rochas próximas ao mar brincando de fazer um rap ali entre eles, enquanto uma fazia a batida, o outro cantava. Shownu e Wonho foram andando na areia da praia até chegarem em um farol próximo dali, estavam um pouquinho afastado dos outros.
- Tá aéreo por que? - Shownu falou despertando Wonho de um relance.
-Ah, nada. - riu. - Estava aqui lembrando de como isso tudo aconteceu. Foi engraçado! - riu novamente enquanto desenhava algo na areia com o tênis.
- Realmente! - Shownu riu junto. - Se não fosse você, não estaríamos aqui, haha! - completou. - Aliás, era verdade o que você falou sobre mim? Fiquei curioso. - provocou e se aproximentou mais de Wonho.
- S-s-sim, era verdade. Desculpa, as vezes eu falo coisas mas na minha cabeça eu estou apenas pensando. - respondeu Wonho já corado e deu de costas pro maior.
- Seu rosto corado naquele momento me fez querer você como nunca. - Shownu abriu o jogo.
- Seu corpo definido dourado e molhado me fez querer ser seu como nunca. - respondeu Wonho corado ainda virado e com olhos voltados pro mar
- Vira aqui e fala isso na minha cara denovo. - rebateu.
Ao ficar de frente pro maior novamente, Wonho viu que o mesmo tinha desabotoado a blusa listrada deixando de fora o belo peitoral enorme.
- Nossa, que mamilos perfeitos... - Wonho falou e logo tampou a boca após ouvir a si mesmo. - Desculpa! - abaixou a cabeça, estava corado novamente.
- Ei, olhe aqui. - Shownu falou baixo com a mão no queixo do menor e vendo que ele levantou o rosto, o puxou pra um beijo inesperado.
Wonho não perdeu tempo e logo deu passagem pra Shownu, suas mãos tocaram o corpo do maior e logo subiu deixando-as em cima dos peitos do mesmo apertando. Shownu desceu suas mãos para a cintura fina de Wonho puxando-a mais pra perto, sem perceber suas mãos estavam apertando a enorme bunda de Wonho.
Ambos sentiram uma onda de calor acompanhado de um arrepio em seus corpos, o beijo ficou mais intenso, Wonho fazia questão de morder os lábios pequenos e bem carnudos de Shownu. O outro já estava com uma de suas mãos entre os cabelos do menor, apertando levemente mais seus corpos mais colados possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy Bear • showonho
FanfictionWonho era um homem que chamava muita atenção em sua cidade, não por ser um designer reconhecido, por despertar o interesse nele em todas as pessoas. Mas o que ninguém esperava, nem seus amigos que sabiam de todas as suas loucuras, era que ele se apa...