Então, meus amores.
Recebi algumas palavras durante a semana em todos os meios possíveis. Foi uma interação interessante, apesar de que algumas pessoas ainda não entenderam direito a dinâmica da proposta.
Repeti-la-ei: Toda semana receberei palavras aleatórias ditas por vocês aqui ou no insta e a palavra que me trouxer "alguma lembrança" será a palarva-chave para a reminiscência da vez. Postarei aos sábados ou domingo.
Desde já agradeço a todos que me enviaram as "palavras", Deus abençoe!
A palavra chave foi a enviada pela LariGabrielee, então vamos lá!
A arrumação estava a todo vapor. Escolha de roupas, sapatos, vestidos, acessórios, tudo para que não faltasse nada para a viagem do final de semana!
Sim, a nossa juventude ia cooperar num congresso de jovens na cidade de Pedro Leopoldo, região metropolitana de Belo Horizonte*. Faltavam poucas horas para o horário estipulado pelo líder da turma e não poderíamos nos atrasar.
Check-list:
Mala - ok
Bíblia - ok
Dinheiro - ok
Cabelos - ok
Certo, acho que está quase tudo pronto. Falta apenas inserir alguns itens pessoais que ainda seriam usados e voilá, preparadas para tudo.
Repassei na mente as canções que nosso grupo poderia apresentar, seria uma viagem inesquecível, afinal eu nunca havia estado nesta cidade e com certeza seria um grande evento.
Como não poderia deixar de ser, na hora marcada para a viagem: roupa confortável, touca na cabeça para que o cabelo permanecesse "perfeito" quando fosse a hora e muitas risadas. A excitação e ansiedade em eventos como este eram de praxe.
O embarque foi como sempre: todos entrando e procurando lugares estratégicos para se sentarem, a turminha da bagunça procurando o fundão e os mais tranquilos na frente. Nosso líder se aproximou com a lista de nomes fazendo uma chamada para ver quem faltava e claro, um dos engraçadinhos não perdeu o momento para fazer piada:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reminiscências
ChickLitMuitos momentos e situações vividas ficam permeando nossas lembranças, quem nunca? Além da memória oral, achei legal registrar aqui algumas lembranças boas, outras talvez nem tanto, mas que juntas ajudaram a formar quem sou hoje. Algumas serão descr...