pedido de desculpa

232 24 31
                                    

Chefão:o quuuuueeeee!

Daigo: como assim ele foi atropelada?

Valt: vamos para o hospital agora

Todos concordam só que na hora de ir o chefão desistiu de ir por que o atropelamento do wakiya  foi culpa dele por causa da briga deles.

Chefão:eu não vou

Todos:por que?

Chefão: foi culpa minha ele ter cido atropelado se eu não tivesse chamado ele de mimado (com voz de choro) .

Shu:a culpa não foi sua.

Valt: você pode ir pra ver ele e pedir desculpas

Chefão:ok

Eles foram pro hospital,ao chegar la de foram falar com a resepsionista.

Resepsionista:quem vocês estão procurando?

Valt: Wakiya Murasaki.

Resepsionista: há sim ele está no quarto 15 ,mas só pode entrar só um por vez.

Ken:quem vai entrar?

Daigo:o shu

Shu: eu não vai o valt.

Valt:eu tenho que ir pra casa ajudar a minha mãe com os pães bey.

Ken: então quem entra

Chefão: eu vou entrar... Preciso pedir desculpas a ele

Shu: tudo bem você manda mensagem quando ele acordar ok?

Chefão acenou com a cabeça. Ao entra viu o Wakiya de um modo que ele nunca tinha visto ferido com o cabelo bagunçado e com uma faixa na barriga e logo uma enfermeira entrou

Enfermeira: você é amigo dele?

Chefão:sim, como ele está?

Enfermeira:bom ele passou por uma cirurgia e só vai acorda amanhã

Chefão: tudo bem vou passar a noite com ele

Então o chefão mandou mensagem para os outros dizendo que iria passar a noite com o Wakiya.

Chefão: vou passar a noite com ele amanhã eu encontro vocês .

Todos:ok

Quando ele terminou de passar a mensagem, o chefão se virou e disse ao wakiya enquanto ele estava sedado.

Chefão: desculpa por ter ti chamando de mimado e de filhinho de papai. Desculpa também por todas as vezes que eu briguei com você por besteira e desculpa mas ainda por não te apoiar em nada.

Então o chefão começou a chorar e pegou na mão do wakiya

Chefão: desculpa por tudo. Eu fui um grande bobo você é um grande amigo e eu não valorizei isso agora você está ferido por causa de um briga.

Então o chefão encostou a  sua cabeça no ombro do wakiya e dormiu. No dia seguinte o chefão acordou com alguém mechendo no seu cabelo.

Wakiya:eu te desculpo por tudo que aconteceu.

Chefão: você escutou?

Wakiya:sim

O chefão olhou pra ele com maior vergonha, sem perder tempo o Wakiya abraçou ele de disse.

Wakiya: você quer participar comigo no campeonato de bey?

Chefão: sim

Sentimentos De Um Bleyder (Rantaro &Wakiya)Onde histórias criam vida. Descubra agora