Megan narrando.
Acordo com o despertado tocando e com o Gustavo fazendo cafuné , levanto de cima do dele e deito ao lado do mesmo .
Ele vira e fica me encarando.
Gsuta: Bom dia .
Meg: dia.
Não costumo acorda de bom humor , na verdade eu nunca acordo de bom humor .
Deixo um beijo em sua buxexa e
vou em direção ao banheiro .Escovo meus dentes e vou em direção ao box , tirando a camisa do Gustavo ( que agora e minha ) minha calça moletom e por último minhas peças íntimas.
Entro de baixo da água gelada .
Não sei como vai ser eu "cuidando" do meu primo durante dois meses .
Minha tia resolveu mandar ele pra cá já que ela vai viajar a trabalho , e como não tem como ele ficar com outra pessoa ela vai deixar ele aqui com a gente .
Da última vez que eu vi ele o mesmo tinha 8 ou 9 anos não lembro .
Saio de baixo d'água e pego minha toalha , vou em direção ao closet .
Pego um cropped preto ( acho que é assim que se escreve , se estiver errado me corrijam ) uma saia preta também é por cima uma camisa xadrez vermelha , pego uma das minhas botas pretas de salto também .
Vou em direção a petiadeira e começo a fazer minha maquiagem .
Ouço o barulho do chuveiro sendo ligado indicando que Gustavo entrou no banho .
Acordo dos meus pensamentos e começo a fazer minha maquiagem , faço um delineado preto e passo um batom vermelho.
O de sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Louca Em Los Angeles
Teen Fiction[ 2 temporada de Uma Marrenta no colégio Interno] Falcudalde e uma merda , e pior que a escola . Não aguento mais .