TRAIÇÃO

8 0 0
                                    

Reis, Rainhas, Princesas e Príncipes.

Essa é a consistência básica de uma monarquia. Mas naquele reino não era assim, lá existiam apenas o Rei e os seus dois príncipes, DongHwa e DongHae. 

DongHwa era o sucessor do rei, o príncipe mais velho, e o casula, DongHae. Mas essa espécie não tem só um rei, existem também os seus servos, seguidores e atrelados a ele.

O rei tinha uma toda epique fiel a si. Fiel até demais, digamos de passagem.

Para cuidar da família real, cada um tinha um cavaleiro, um guarda pessoal. Para o rei esse cavaleiro era Hangeng, o mais talentoso e que melhor sabia manusear uma espada. Para DongHwa era Yunho, ele sabia lutar corpo a corpo muito bem não importando se seu oponente estava armado ou não. Já para DongHae foi um pouco mais difícil, pois ele precisou de um ainda mais novo que o normal, já que DongHae andava por todos os arredores do palácio sem medo algum, era teimoso, difícil de se conter. Após uma reunião o rei descidiu treinar alguém da idade de DongHae. Assim eles cresceriam e treinariam juntos até se tornarem adultos.

Foi assim que HyukJae foi para o castelo. Ele não tinha pais, roubava e se escondia pela aldeia para sobreviver. 

De começo, DongHae e HyukJae brigavam sempre, mas não por DongHae ser da realeza ou algo do tipo, mas sim por HyukJae ser muito fiel a sua palavra de que cuidaria do príncipe a qualquer custo, também pelo fato do príncipe sempre querer sair por aí e HyukJae o limitar para tentar o proteger ao máximo.

Ao longos dos anos eles foram se adaptando e se acostumando um com o outro até virarem melhores amigos. Na adolescência eles não se desgrudavam um minutos, mas isso nunca fez com que HyukJae pegasse leve com DongHae em seus treinos. HyukJae foi ensinado pelo cavaleiro mais velhos do rei e do príncipe, ele foi muito bem ensinado, assim passando o que podia para seu protegido, DongHae.

Mais alguns anos se passaram e DongHwa já estava em seu décimo ano como rei. Mas o pai deste continuava ao seu lado e ainda participava de vários assuntos. 

DongHae estava com seus 28 anos e HyukJae com 29, ainda assim ao seu lado. DongHae adorava a ideia de não precisar ser rei, mais ainda sim amava o povo da aldeia como o próprio devia amar. 

O que não era o caso de seu pai.

Estavam finalmente em Setembro, após o último mês conturbado estava tudo calmo novamente. DongHae não tinha muito contato com seu irmão e pai, depois de adultos só se viam em reuniões e jantares importantes. Seu pai nunca o cobrara constantemente para se casar com uma princesa assim como fazia com DongHwa.

O que era um alívio.

Na adolescência DongHae descobriu algo novo sobre si. Ele sentia uma coisa muito especial pelo seu "protetor", como HyukJae se auto intitulava. E algo nos olhos de HyukJae o fazia ter certeza que o castanho também sentia algo por si, mas apesar desses sinais, DongHae queria se declarar. Ele sempre conversava com Kyuhyun sobre isso, pois seu amigo da aldeia tinha uma paixão por aqueles campos assim o entenderia e poderia dar lhe até dicas sobre.

Kyuhyun era seu melhor amigo, foi em uma aventura fora do castelo que DongHae o conhecera e tiveram uma estranha mas especial ligação. HyukJae no começo foi completamente contra a ideia do príncipe se encontrar com alguém da aldeia assim, mas logo se acostumou e não se opunhava mais.

Depois de um dia de treino, DongHae se encontrava exausto. Apenas deu suas coisas para HyukJae guardar e foi para seus aposentos tomar um banho para o jantar. Após tudo feito desceu para a sala de jantar e viu uma estranha movimentação no palácio. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 21, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

KINGDOM: EunHae.Onde histórias criam vida. Descubra agora