Só de imaginar dói.
Que um dia nós veremos o último surto da Babi, a última pegadinha do GS , a última dancinha do Mob, o último dab do Coringa , o último it's me da Voltan ,a última live de todos eles e a última entrada dos vídeo da Loud e tantas coisas que vamos ver pela última vez e nem vamos perceber . Várias vez paremos para pensar e se um dia Loud acaba como nós ficaremos ?
Só de pensar dói muito.
Sabemos que um dia eles vão se aposentar , que eles podem sair da Loud que pode ser amanhã daqui alguns meses ou anos , que eles vão forma uma família mas esperamos que seja daqui alguns anos que aconteça isso .
A loud deixará um legado , mostraremos fotos da equipe da loud para nosso filhos com muito orgulho, vamos falar sobre eles com muito orgulho e não podemos esquecer de falar que eles eram a inspiração de várias pessoa e que foram eles que com um simples vídeo fizeram várias pessoas sorrir e dizer essas pessoas foram meus ídolos sempre nós vamos falar da loud com orgulho . Por que eles me fizeram sorrir em dias triste , fizeram eu chora de alegria e pq eles sabem que tem muitos fãs que amam eles e que eles tem uma família pelo Brasil inteiro.
Ass : pela autora desse livro
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Me digam oq vcs acharam dele