Unico;

306 23 66
                                    

Olá pessoa lendo^^

Fiz esta fanfic em especial pra o aniversário do melhor mentiroso, Kokichi!

Foi uma semana de trabalho duro e valeu a pena:)  Eu revisei ela bem, mas se houver algum erro de português ja peço perdão:/

Espero que vocês gostem, e pfv comentem oq acharam pq isso ajuda mt e tbm pq eu amo responder vcs:3

Bjs e boa leitura a todos^^

______________________________________

♤◇Pov Kokichi◇♤

Eu estou tão feliz! Já se passaram 2 anos desde que eu e o Shuichi começamos a namorar, ele é tão fofo comigo.

É dificil pensar que já estamos juntos à 2 anos, pensar que já faz tanto tempo desde que eu o pela primeira vez...

°•●Flashback on●•°
 

Será meu primeiro dia de aula na Hope's Peak, confesso que eu estou muito ansioso para ver a minha turma.
 
Me levanto, escovo meus dentes, coloco a minha roupa de sempre, uma calça branca com minha camisa branca(autora:desculpa se for outro nome, eu nunca sei qual o certo;_;) e meu lenço preto e branco.

Tomei um café da manhã apenas para não ficar com fome durante a aula, escovo os dentes, pego minha mochila e vou para a escola.

Não é tão longe da minha casa, então eu posso ir andando mesmo.

No caminho para a sala de aula eu achei um garoto interessante na frente da minha sala. Ele tinha um boné preto cobrindo grande parte do rosto dele e ele usava uma camisa e uma calca preta além de seus cabelos serem em um tom similar a azul escuro, caramba ele é definitivamente emo! Ele estava conversando com uma garota loira com enfeites de notas musicais no cabelo e com uma saia bordô cheia de notas musicais, acredito que o Ultimate dela seja relacionado a música.

Eu me aproximei deles e me apresentei:

Kokichi- Olá para os dois, qual seu nome garoto emo?

???- Meu nome é Shuichi Saihara, me chamam de Ultimate Detetive! E eu não sou emo!!

Kokichi- Você é sim! E você garota??

???- Sou a Kaede Akamatsu, a Ultimate pianista! E você?

Kokichi- Eu sou Kokichi Ouma, o Ultimate supreme leader!!- os dois pareciam confusos e curiosos sobre meu Ultimate- eu sou o líder de uma organização secreta do mal com mais de 10.000 membros, ou talvez não? Quem sabe.- disse com um sorriso no rosto

Kaede- Prazer em te conhecer Kokichi!

Shuichi- Bem, as aulas comecaram logo, é melhor nós entrarmos logo!

Kaede- Verdade! Vamos.

Entrei na sala de aula e todos já estavam lá, menos nós. Me sentei na cadeira atrás do Saihara-chan, ele me parece muito interessante e nem um pouco entediante nishishi~

°•● Flashback off●•°

O Shuichi não gosta que eu o chame de emo, mas é apenas a verdade! Ele usa roupas inteiras escuras.

 Desde aquele dia eu o Shuichi viramos grandes amigos (mesmo ele me achando irritante as vezes nishishi~) e como era de se esperar, eu me apaixonei por ele. Eu me lembro bem do dia eu que eu me declarei para ele, ele ficou com tanta vergonha.

°•●Flashback on●•°

Eu chamei o Saihara-chan para almoçar comigo hoje, eu pretendo me declarar para ele. Eu não posso negar que eu estou muito nervoso, mas isso é normal não é? É normal você se sentir nervoso e com medo quando vai se declarar para alguém.

Happy Birthday Kokichi Onde histórias criam vida. Descubra agora