Humanos sempre indecisos, não sabem ser querem fazer bem ou o mal, ser querem ir pra o seu "céu" ou "inferno", bem mas eu particularmente não acredito muito nessas coisas, pra mim você faz só as coisas por quer sempre à uma escolha a ser fazer.
É eu ? Bom eu não sei o que vou fazer, tenho tantas coias em mente mas não faço ideia o que fazer...posso dizer que nunca fui a filha perfeita ou a aluna nota "10", até que eu gosta de me enfoça mas o que eu realmente queria era curte...nossa eu falo com eu fosse uma adolescente rebelde que encher a cara depois de uma noite com muitas drogas é sexo, mas na verdade não é nada disso eu sou apenas eu (com muitos defeitos mas sou eu).
Aqui estou estou 6:00 da manhã me olhando no espelho já arrumada para mas um dia de escola, nem eu sei por que acordei tão cedo (loucura) cheguei até a pensar ser o "céu" é o "inferno" realmente existem, oh ser existir claramente eu vou pro "inferno" mas eu não sou uma menina tão mal assim talvez, SÓ talvez eu vá pro "céu"...soltei um sorriso de canto com o meus pensamentos.
Saio do meu desvanio com a voz da minha mãe me chamando.Sra Sohui: NARI DESSA LOGO PARA O CAFÉ, NÃO VOU CHAMA NOVAMENTE...
Olho pra o meu celular é vejo que já é 6:40...Pow viajei por muito tempo, dou mas uma olhada no espelho é vou descendo as escadas indo em direção a cozinha.
Nari: Bom dia Mãe-dou um beijo na sua bochecha- Por que está tão estressada?
Sra Sohui: oh querida não estou estressada, você que parece que ser pedir dentro do seu próprio quarto.
Nari: oxi mãe bem que eu queria um quarda-roupa que me levasse direitinho pra Nárnia- fala apoiando os cotovelos no balcão-
Sra Sohui: Menina cria juízo- fala dando um peteleco na cabeça da mas nova- agora termina logo esse café..
Nari: AI MÃE isso dói-fala massageando o local adigindo-
Sra Sohui: termina logo eu vou chegar atrasada de novo-fala andando de um lado para outro pegado sua coisas de trabalho-
Nari: okay okay estou terminando mamãe-falo levando é indo em direção ao meu quarto, dês que minha mãe ser divórcio do meu "querido" papai as coisas não tem sinto fácil ela trabalha mas fica até tarde naquela merda de emprego, não posso reclama elas faz isso pra levamos uma vida considerável Boa, mas tem hora que só queria que ela passa mas tempo comigo...Termino de escova meus dentes bufando não me julgue estou farta de tudo isso, pego minha mochila é vou descendo as escadas novamente...
VAMOS QUERIDA-minha mãe gritava já desativado o alarme do carro...saio correndo fechando a porta
Eita mãe hoje a senhora acordou pra fica gritando- entro no carro soltando uma risadinha mas parando no mesmo momento que vejo sua cara de poucos amigos...
TODO O DIA É ISSO- ela me olha é da um suspiro para ser acalma quando vai ligando o carro- você não é mas uma criancinha Nari, todos os dias eu saio atrasada porque tenho que fica gritando com você, meu amor você tem que entende q...- interrompo ela na metade da frace.
Que é para meu bem, eu já sei mãe, Desculpa! - abaixo a cabeça, Aishi ela não entende mesmo.
Tudo bem querida- fala já chegando no portão da escola- te amo é tenha um ótimo aula.
Dou um sorrinho pra ela saindo do carro, olho para o pátio encontrado minha melhor amiga Hyeri acenando pra mim.
Eai sua coisa linda, pela cara sua mãe te brigou de novo- fala já rindo da minha cara
Aishi...mesma coisa de sempre, frustrante -falando indo em direção ao meu armário.
Eu sei que é chato mas as coisas vão melhora... mundando de assunto- falou batendo as mão toda animada- ouvi por aí não que eu tenha escutando as conversa dos outro, que vão entra aluno novos é pelos suspiros que elas davam eu acho que é carne friboi-fala soltando uma gargalhada.
Mano ser aqueta...mas não estou muito interessa só quero logo terminar esse 3 ano é ir pra bem longe- fecho o armário e vou para sala ouvido à Heyri fala um monte de coisas dos tals alunos novos...
Sento no meu lugar é quando à Heyri sentou na minha frente, ficamos conversando até que o professor entrou na sala com os tals alunos novos...não posso negar que eles são uma perdição. Mas algo me diz que minha vida vai muda drasticamente com a chegada repentina dos alunos novos.
💜Notas finais💜
Olá piticos🐼
Bom essa é minha primeira história que eu estou fazendo
Me desculpa por qualquer coisa...
💜Espero que gostem💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
《CHOSEN》
Fanfiction▪▪Sangue era derramado sem misericórdia, quando anos atrás era paz agora é só é guerra, tudo que eles mas clamavam era por um salvador um rei justo que levaria paz a todas as parte... Mal sabia Nari que ela tinha um grande proposito, que seria a sa...