two💜

6 1 0
                                    

Jungkook

As coisa no reino estão tudo de cabeça pra baixo, alcateia contra alcateia, não tem mas paz entre os lobos é vampiros é os bruxos simplesmente ser escondem, mas o mas engraçado é que o cara que esta controlado tudo não é o rei de verdade é o pior que o verdadeiro está no mundo dos humanos...

Muitos de nós vivem com eles como fosse pessoas normais, mas a outra metade vivem nas alcateias, eu moro em uma com o Jin é seus sobrinhos...O Jin é com uma pai pra mim está mas com uma mãe mas okay, ele cuida de mim como ser eu fosse seu filho dês da morte dos meus pais eles eram muitos amigos então quando aconteceu essa fatalidade ele me criou.

É agora para manter a ordem em ambos mundos temos que ir atrás do verdadeiro rei que na verdade é uma rainha mas o pior é que não fazemos a mínima ideia quem seja, tudo que que sabemos é a escola que ela estuda é que o sangue dela tem cheiro da flor-de-lotús isso é tudo.

Mas o pior de tudo mesmo é que eu tenho que ir em busca da escolhida em uma escola mano fala sério, não gosto de ir pra escola nem um pouco...mas pensando bem eu posso me aproveita dessa oportunidade-nossa Jungkook você é de mais- me levanto da cama vou direto pra o madeiro me arruma para ir à escola.

Já arrumado pego meu celular vejo que já é 6:30...bloqueio a tela é vou em direção a cozinha.

-Bom Dia Jin- Falo entrando na cozinha é encontro o Jin fazendo o café.

-Bom dia menino que cara é essa não está feliz que você vai começa a estuda e acorda cedo- ele tira sua atenção do Fogão é olha pra mim todo animado...Como ele consegue está animado de manhã cedo?.

-Estou sim Oh minha cara de alegria, estou soltando até fogos de artifícios- solto uma risadinha de canto mas com medo do jin me bate- cadê os meninos mãe.

-Me respeita seu moleque-Fala tanto um tanta minha cabeça, fazendo eu rapidamente massagia minha cabeça- o Taehyung está termina de ser arruma, o Yoongi está dormir como sempre é o Jimin- ele coloca o café na mesa- sei lá o que esse menino esta fazendo.

-Não quero ir para escolaaaa estou com tanto sono- deito minha cabeça na mesa.

-Ser você não passasse a noite pegando geral não está estaria com sono, é você vai pra escola é traga nossa rainha de volta...E LEVANTA ESSA CABEÇA- cabo me assustando quando ele gritou.

-Eita Jin já está estressado- tae fala entrando na cozinha- bora logo kookzinho vamos chegar na escola atrasados.

-Bora tchau Jin-falo pegando uma torrada e saindo correndo até a saída da casa.

Entramos no carro é vamos pra chatice chamada escola, chegamos no inferno já recebendo vários olhares, era de ser espera sou muito LINDO, vamos até diretoria é uma professor levou nós para nossa sala.

Quando entramos depois do professor, as meninas ficaram soltado gritinhos (coitadas) nós apresentamos é vamos senta, eu sentei atrás de uma menina que não tinha uma aparência coreana ela é realmente interessante.

Mas tem alguma coisa nela que me deixa intrigado, mas eu acho que é pelo fato de ela se bonita, olho pro lado vejo o tae dormindo, mano o dia vai ser logo...

O decorrer do dia foi uma merda, aulas chatas meninas chatas tudo chato, mas eu não consigo esquecer aquele menina algo nela me chamou a atenção, é eu estou dispondo a sabe o que é...

Volto pra casa é vou direto para o meu quarto, sem tirar ela da minha cabeça, o que essa menina tem que eu ainda não descobrir?...


💜Notas Finais💜

🐼Oie pandinhas🐼

Mas uma att espero que gostem, desculpem por qualquer coisa💜
 
💜Espero que gostem, até a próxima💜

《CHOSEN》Onde histórias criam vida. Descubra agora