Olá galerinha tudo bom?
Novamente com uma One supresa, e ela traz algumas questões sobre Presságio, que penso que os deixará curiosos, e enfim revelará com quem de fato nosso querido Capitão Yamato vem se relacionando.Se você ainda não leu Presságio, deixo o link para que possa acompanhar
https://my.w.tt/RmkNHgHGu7
Espero que gostem!
Tadaima!
[***]
Eu estava profundamente irritado, havia sido solicitado juntamente a Guy e Naruto para acompanhar Kakashi até Sunagakure, como se o senpai necessitasse de proteção, ele era um dos shinobis mais fortes da atualidade, e como se não bastasse era o atual Hokage da Vila da Folha. Em dois dias se iniciaria mais uma edição do Exame Chunin, e eu realmente não via nenhuma necessidade da minha presença ali.
Durante a viagem, permaneci o tempo todo calado. Naruto e Guy como sempre esbanjavam energia, e ambos travavam suas pequenas disputas, Kakashi mantinha-se com a velha postura de sempre, sem demonstrar qualquer reação ao que acontecia ao nosso redor, embora nesse último mês ele andasse demasiadamente desinteressado a qualquer coisa que costumeiramente ele gostasse de fazer, tal como seu Icha Icha, que há tempos não o via ler.
Ao chegarmos ao território do Vento, fui surpreendido com algo direto do prateado, ele ordenara que eu voltasse a Konoha junto a Guy, visto que a vila necessitaria de nosso apoio caso algo viesse a acontecer, obedeci de bom grado, já que o que mais me interessava naquele momente estava na folha.
Já fazia algum tempo que eu não a via, cerca de pouco mais de um mês, já que nossas vidas como ninjas nos ocupavam bastante, hora eu estava em missão, e ela teve o merecido descanso durante o último mês, e nossas agendas não nos permitiram saciar todo o desejo que tínhamos pelo outro.
A viagem de volta até Konoha levaria menos de dois dias, Guy era extremamente animado, e assim como eu, concordou em não fazer nenhuma parada, para que pudéssemos chegar o mais cedo possível em casa.
A cada metro em que nos aproximávamos do portão, mais a minha ansiedade aumentava, eu queria vê-la, necessitava tê-la em meus braços o quanto antes, meu corpo tremia impulsionado pelos pensamentos que tinha visto que prometi em nosso último encontro que enfim a mostraria toda a utilidade da combinação dos dois elementos de chakra que eu dominava: Terra e Água.
Guy como sempre tentava me motivar me desafiando vez ou outra, porém não conseguia sequer prestar atenção no caminho que fazíamos, minha mente estava distraída a cerca do dilema em que eu vivia, estava apaixonado, e a vida Shinobi não nos permitia ficar juntos, nosso romance era nosso segredo, ela assim como eu tinha suas obrigações, e nos assumir poderia de alguma forma nos prejudicar, nunca descansaríamos por saber se o outro estaria a salvo, ou se em algum momento nossas vidas pudessem ser colocadas em perigo pelo simples fato de estarmos juntos. Aprendemos desde cedo a não demonstrar nossas emoções, a mascarar nossos sentimentos em prol de alguém que gostamos visto que aquele sentimento pudesse de fato ser usado contra a gente, e hoje mais do que nunca eu consigo entender porque Kakashi escondia de todos seu romance, até mesmo de mim, seu melhor amigo.
Já era noite do segundo dia de viagem quando enfim chegamos ao portão da vila. Guy se dirigiu até os guardas avisando sobre a nossa chegada, e que estaríamos disponíveis para auxiliar a cerca de qualquer contratempo que surgisse, o sobrancelhudo, como Naruto o chamava me convidou para umas bebidas, o que lógico recusei de imediato, afinal eu tinha outros planos para aquela noite.
Logo nos despedimos e parti rumo á minha casa. Entrei pela imponente porta de madeira e parti logo para o banho, e sem perder tempo, fiz um clone de madeira, para que este fosse até a casa de minha amada avisá-la de que eu havia chegado. Eu precisava dela logo, e esperava que ela não demorasse para vir ao meu encontro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shot : O segredo de Yamato (Spin-off de Presságio)
FanfictionYamato havia aprendido desde cedo o quanto demonstrar seus sentimentos poderia ser perigoso. Agora que estava apaixonado, tudo mudara, e era extremamente difícil cada vez mais ficar longe de sua amada, seus desejos estavam a flor da pele, e logo ele...