Em casa dos Tombison, às 22horas da Madrugada....
Kenner - Até que Em fim estamos de folga.. isso não é legal Jack?.. amanhã começa a nossa festa.. oohh
Jack -Nem Imaginas bro.. Eu liguei na sónia pra vir cá e ainda não chegou.. liguei faz tempo (Fazendo uma cara pensativa )
Kenner -Ohm...relaxa Jack Elas vão vir... hoje começa a nossa folga Elas sabem disso, eu também liguei na Eugénia ainda não chegou,relaxa irmão Elas vão vir....
A Sonia é a nomorada do Jack e a Eugénia é do Kenner
De um momento para outro, a campanhia tocou....Kenner -Viu Elas chegaram...
Jack -Pode deixar que eu abro a porta... (Ansiosamente )
O Jack abriu a porta ⇩
Sonia- Oi Amor dando um beijo ao Jack!
Eugenia -Oi Jack, aonde está o seu irmão?
Jack- Ele está na Sala de Estar.
A Eugénia foi ter Com o Kenner, a Sonia e o Jack ficaram sozinhos na Varanda....
Jack -Meu amor eu fiquei a tua espera faz tempo,eu já estava a ficar preocupado abraçando a Sonia.
Sónia: Mor tu sabes como esta cidade é néh..! Mais o importante é que Eu estou aqui...é a tua folga começa hoje e já estamos um bom tempo sem estar juntos.
Jack: Então não temos mais tempo a perder beijando a Sonia (Os dois Com sorrisos no rosto o jack meteu a sonia nos braços beijando Ela intensamente e a levou para o Quarto )
Na Sala dos Tombison ⇩
Eugénia: Oi meu anjo!
Kenner: Oi, meu amor tudo bem! hoje ta frio, nada pra fazer, qual é o teu plano?
Eugénia: O meu plano!...que tal a gente decidir isso no quarto!? (Com um olhar sedutor )
Kenner: Gosto deste teu olhar...(Beijando ela )
No quarto do Kenner depois de alguns minutos o telefone do Kenner começou a tocar.
Eugénia: Amor não atende!
Kenner: Querida tenho de atender, se for uma ligação da empresa?
Eugénia: A tua folga mal começou hoje.. já estão a te encomodar (Com um olhar de chatiada)
Kenner: Ohm sujo é da empresa, hum (Alô, Sr. Glass)
Glass: (Kenner, temos aqui uma emergência,precisamos de vocês)
Kenner: (Qual é a emergência Sr. Glass? Hoje é o nosso dia de folga sabes disso)
Glass: ( Eu sei que estão de folga, mas vocês são os melhores nisso,recebemos um sinal a partir do satilite, que um objecto esta a Cair na Terra!)
Kenner: (Ainda não descobriram o que é?)
Glass: (Estamos a receber poucas informações a partir do Controlador)
Kenner: (Para que lado esta coisa esta a cair)
Glass: (No lado Sul da floresta Amazânia e seja lâ o que for esta a cair com pouca velocidade, por isso te ligar para que você e o Jack vão pega-lo, antes que pare nas mãos errada,ainda nem sabemos o que é.)
Kenner: (Entraremos em contacto quando estivermos a caminho.)
Glass: (Entendido! E desculpem o Incómodo, por isso vão ter um aumento! Desligou o telemóvel )
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Wolf Man
Science FictionDois Irmãos,Kenner Tombison e Jack Tombison, o Kenner é o mais velho,Eles são orfãos de pai e mãe, cujo os pais morreram no acidente de avião, os pais os deixou ainda pequeno, na altura o Kenner tinha 10 anos e o Jack 8. Eles cresceram Com o seu tio...