Paz. Finalmente paz. A Horda já não existia mais, tampouco qualquer outro perigo aparente para Etheria. Era o início de um recomeço para todos, depois de tantos anos quase sem esperança.
Muitas coisas ainda precisavam ser feitas, muitos vilarejos foram destruídos, reinos parcialmente também, precisavam devolver a magia de todos os planetas dos quais a mesma fora roubada. Mas, no momento, nada disso importava.
Etheria estava em festa, literalmente. Felina observava as pessoas dançando alegremente no meio de um grande círculo improvisado. Sua cauda balançando no ritmo da música agradável que ecoava por toda parte e um leve sorriso estampava em seus lábios.
— Oi — Adora apareceu com um bolinho em mãos, sentando-se ao lado da morena e depositando um beijo delicado na bochecha alheia, enquanto sua mão livre se entrelaçava na dela. Ficar de mãos dadas havia virado uma mania da loira — Já comeu alguma coisa? Hordak Errado realmente é um bom cozinheiro — riu.
A felina corou com a proximidade, mas não se afastou do toque.
Era algo tão novo e ao mesmo tempo tão... Igual. Carinhos desse tipo eram comuns entre elas durante todo o tempo que viveram na Zona do Medo, mas agora, depois de tudo, parecia algo tão diferente.
Adora, quebrando o silêncio momentâneo entre as duas, levantou-se e extendeu a mão para a amiga.
— Quer dançar?
Felina encarou as outras pessoas e casais dançando felizes no meio da multidão e sorriu.
— Por que não? — levantou-se do banco improvisado em que estava, segurando timidamente a mão alheia.
Caminharam até o centro da pista improvisada, ao mesmo tempo em que a música se tornava mais calma e apenas os casais se formavam ao redor.
Adora segurou firmemente a cintura alheia puxando-a para si, fazendo com que a outra segurasse subitamente seus ombros graças ao ato repentino.
Talvez por conta de tantos acontecimentos de uma só vez, somente agora a loira parara para perceber como a felina mudara, e, céus, como ela era linda. Estava apaixonada, como nunca percebeu?
A gata, por outro lado, parecia não notar o olhar de "boba apaixonada" da garota sobre si, estava perdida nos próprios pensamentos enquanto encarava as outras pessoas ali. Spinnerella e Netossa dançavam abraçadas, trocando beijos rápidos e leves carícias ora ou outra, Serena dançava com Falcão do Mar enquanto ele falava sem parar sobre algo que aparentemente não atraia a atenção de sua parceira, mas fazia com que ela abrisse um mínimo sorriso algumas vezes.
Eles eram casais, certo? Isso significava que agora ela é Adora também eram? Não haviam conversado sobre isso, ainda, e sendo honesta, a sensação de uma hora ter essa conversa assustava a felina. Relacionamentos claramente não eram seu forte.
— Ei, Felina, tá tudo bem?
— Tá sim, é só que... — hesitou por um instante, mas o olhar doce de Adora a instigou a continuar — O que nós so-
— She-Ra! — um amealhado relativamente grande de aldeões e até algumas princesas de repente aproximou-se de ambas.
Felina conteve um rosnado irritado por ter sido interrompida, mas apenas permaneceu quieta, sentindo os braços da loira se desprenderem de sua cintura para que pudesse cumprimentar os demais.
A morena não culpava Adora, afinal, era compreensível que todos quisessem falar com a salvadora de Etheria, mas poxa, elas não haviam tido um único momento a sós desde... enfim, o beijo. Sentiu Melog roçar em suas pernas e acariciou a cabeça do animal enquanto encarava She-Ra cumprimentando seus "fãs". Sentiu olhares tortos em sua direção quando tentou se aproximar novamente e suas orelhas automaticamente penderam para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She-Ra - After The War
FanfictionPaz. Finalmente paz. A Horda já não existia mais, tampouco qualquer outro perigo aparente para Etheria. Era o início de um recomeço para todos, depois de tantos anos quase sem esperança. Muitas coisas ainda precisavam ser feitas, muitos vilarejos fo...