— Por que você teve a brilhante ideia de me colocar em um cavalo voador?! — a gata esbravejou, com a cauda eriçada e as orelhas em alerta — Mais ainda: por que eu aceitei?!
— Ah, Felina, nem foi tão ruim assim — Adora respondeu, segurando o riso junto de Arqueiro e Cintilante.
— Quando você disse que queria me mostrar alguma coisa, eu não imaginei que seria voar em um cavalo! — Melog tremia, enroscado a perna da Felina — Depois do teleporte da Brilhinho, essa foi a pior experiência de locomoção da minha vida.
— Ei! — a rainha e Ventania exclamaram juntos.
Haviam acabado de chegar em Lua Clara e estavam caminhando em direção a entrada do enorme castelo. Depois de conversar com as outras princesas e ajudar os aldeões que perderam suas casas a se estabelecerem em um lugar seguro e confortável, finalmente chegara a vez de o grupo dos melhores amigos terem o descanso que mereciam.
As princesas conseguiram soluções temporárias para os desabrigados; Hordak e Hordak Errado foram com Entrapta para Dryl junto com alguns aldeões, Scorpia ficaria em Plumeria até que seu reino - a atual Zona Do Medo - fosse reconstruído e ao amanhecer a Rebelião - ainda iriam procurar um nome melhor, já que este não faz mais jus - se reuniria para falar sobre as vilas que foram dominadas ou destruídas. Etheria era grande, assim como o trabalho que teriam pela frente, mas, por hora, uma boa noite de sono era o ideal para todos.
Ao passarem pelas grandes portas do palácio - depois de terem se despedido de Ventania - a felina perdeu o fôlego. Se por fora já era grande, por dentro era maior ainda, nem se comparava com o que via na Zona do Medo.
— E então, o que achou? — Cintilante perguntou empolgada.
— Wow... Nada mal — sorriu de canto enquanto seus olhos percorriam pelas paredes altas.
Adora deu um pulo, parando na frente do grupo e próximo da morena. Um sorriso orgulhoso estampava em seu rosto. Anos esperando por esse momento - Felina na Rebelião, indo consigo para Lua Clara, parecia tão surreal - haviam valido a pena; ela estava animada e realizada.
— Felina Applesouce Meowmeow, seja bem-vinda a Lua Clara!
A frase saiu de modo natural e os quatro ali presentes precisaram de alguns segundos para processar a informação. A gata serrou os punhos virando lentamente em direção a Adora com um olhar mortal, enquanto o outro casal tentava conter o riso junto de Melog.
— Applesouce? — Cintilante levou uma das mãos em frente a boca para abafar uma risada.
— Meowmeow? — Arqueiro completou com os olhos brilhando — Até seu sobrenome é fofo!
— Não é fofo! E não é meu sobrenome! Adora! — disse exasperada encarando a todos, inclusive o gato que 'ria' junto de seus amigos, "traidor".
— Ah é sim, fui eu que escolhi, não lembra? — Adora provocou.
— Ora sua...
Sem pensar muito, a gata se jogou contra a loira, fazendo-a soltar uma gargalhada gostosa quando começaram uma falsa luta corporal - era uma de suas brincadeiras mais antigas e, para elas, nunca perdia a graça.
A rainha e Arqueiro se encararam rindo baixinho.
— Isso não é perigoso? — o garoto indagou, vendo as duas aparentemente presas em um mundinho só delas.
— Não — Cintilante deu de ombros enquanto acariciava a cabeça de Melog ao seu lado — Elas sempre foram assim, de acordo com a Felina — encarou as duas, que riam alto e sem perceber adentravam mais o castelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She-Ra - After The War
FanficPaz. Finalmente paz. A Horda já não existia mais, tampouco qualquer outro perigo aparente para Etheria. Era o início de um recomeço para todos, depois de tantos anos quase sem esperança. Muitas coisas ainda precisavam ser feitas, muitos vilarejos fo...