Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.
*Fanfic postada no Spirit e no Nyah!
Qualquer mudança parece grande demais aos seis anos, principalmente quando se tem um caminhão enorme estacionado na sua porta, levando todas as coisas que ajudou a encaixotar durante uma semana inteira. Apesar da pouca idade, Katsuki sabia que essa mudança repentina tinha a ver com a ausência do seu pai e com as noites de choro de sua mãe, por isso ele decidiu ser o mais bonzinho possível e ajudar durante todo o processo, mesmo não gostando da ideia de deixar sua casa para trás.
Ele estava se esforçando mais do que era esperado para uma criança que acabara de perder o pai, e isso deixava Mitsuki inevitavelmente preocupada. Não que estivesse reclamando ou achando inadequado o comportamento civilizado do filho, mas sentia falta dos gritos, das travessuras e das respostas malcriadas de Katsuki. Tinha ciência que a morte do marido lhe afetava tanto quanto a ela, porém, desejava mais do que tudo que a normalidade voltasse a imperar em suas vidas, e talvez o pequeno paraíso na Região de Tohoku, fosse o lugar perfeito para isso.
E não podia ter tomado uma decisão mais acertada. A ensolarada praia de Joudagahama parecia ser o lugar ideal para criar seu filho, bem como um elixir revigorador para suas almas tristes e cansadas; pôde notar o brilho sapeca no olhar do filho assim que vislumbrara a praia paradisíaca, com águas límpidas e cristalinas, uma enseada calma e digna de ser uma cartão postal na região, talvez até fosse, mas isso não importava tanto no final das contas, o que ela realmente queria era um recomeço, e a empolgação de Katsuki a deixava otimista quanto a esse objetivo.
Para a sorte deles, chegaram no início do verão, e o pequeno Bakugou não via a hora de poder mergulhar naquele mar. Só que eles não estavam de férias, e sim de mudança, logo, teriam uma longa arrumação pela frente. Uma arrumação chata e demorada, que ele não tinha a mínima vontade de começar hoje. Por esse motivo, após o almoço e depois de terem desencaixotando algumas coisas básicas para dormirem, ele começou a importunar para irem à praia, a importunou tanto que por fim ela cedeu.
Claro, não sem antes fazer um tour entediante pela casa nova. Tudo bem que seu novo quarto era muito maior que seu antigo, e que a sala tinha até uma escada que ele podia descer pelo corrimão, mas nada disso era mais atrativo que a praia. Katsuki queria dar um mergulho já! E foi entre gritos e euforias que, no meado da tarde, a família fora conhecer a praia.
- Me promete que não vai pro fundo! - ordenou enquanto enfiava as boias nos braços pequenos do filho.
- Tsk... tá - resmungou.
- E que vai ficar onde eu possa te ver!
- Tá bom... - disse revirando os olhos. Mitsuki quase riu, era um alívio vê-lo irritadinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um mar de distância
FanfictionQuando Masaru Bakugou morre Mitsuki decide se mudar para uma cidade litorânea na Região de Tohoku. O pequeno paraíso parecia ser o lugar perfeito para criar seu filho, Bakugou Katsuki, uma criança hiperativa e mal educada, mas melancólica pela ausên...