~~~~~~~~~~5 anos atrás...~~~~~~~~~~~~~
Yumi- um dia irei se torna uma ídol e irei deixar todos felizes !!
Mãe de Yumi-oque está fazendo?? Vem comer!
Yumi-estou treinando para um dia ser uma idol!!!
Mãe de Yumi-desista desse sonho bobo! Nunca que vc vai virar uma ídol!
Yumi-eu confio em minha capacidade! Não irei desistir nunca!~~~~~~~~~~Hoje em dia ~~~~~~~~~~~~~
*mexendo no celular *
Yumi-oque????? Tá tendo audições para trainee????????????????
Yumi-e minha chance!
Yumi-deixa eu ver as regras da audição
*regras*-para meninas e meninos de 13 até 18 vc podera gravar um vídeo dançando, cantando,fazendo rappe, atuação,caso não queira fazer esses exemplos, poderá mandar uma foto sua para a categoria visual.
Yumi-perfeito! Eu tenho 15 e nada pode dar errado!!
Yumi-pera! Eu não sei fazer nada !!
Mãe de yumi- filha tá na hora de ir para a escola!!!!!!!
Yumi -tabommmmmmmmmmmmm
*Yumi chega na escola e vê suas amigas e conta a novidade *
Yumi-meninas!! Eu vou participar da audição!! Só que não sei fazer nada ):
Shabami- bem eu posso te ensinar a dançar se quiser é claro..
Yumi-amei a ideia, obrigada shabami!
Professora keiroy - Oii yumi eu to sabendo que irá participar da audição, queria ensinar você a cantar,prometo que irei ensinar o básico !
Yumi-sério??????? Meu Deus muito obrigada professora!!
Professor keiroy pode-mos iniciar a aula se quiser
Yumi-claro estou pronta!!
*indo para a sala da professor *
Professo keiroy-então primeiros iremos fazer um exercício vocal !
Professora keiroy-repita : lá lá lá lá lá lá em tom fino fale a mesma coisa mais com tom grosso,
Yumi-tá vou tentar !
Yumi- lalalallalllalalalalallalaalallal
Professora keiroy-vai ser difícil .........
~~~~~~~~depois de 3 horas treinando~~~~~
Yumi-não irei desistir!
Yumi-lá lá lá lá , do re mi fá sol, lá lá lá lá
Professora keiroy-isso!!! Vc tá pegando jeito!
~~~~~~na aula de dança com shabami~~~~~
Shabami-repita esses passos básicos !
Yumi-ok!
Misa- olha só meninas a yumi dançando ela parece um animal dançando hahahahahah
Carla-essa yumi não sabe fazer nada direito!
Misa-verdade! Meninas chamam o pessoal para ver ela! Hahhahahahahhahahahha
Mama -pessoal me sigam !!
Carla-temos uma surpresa!
Todos da sala-hahahahahah hahahahhha ela não sabe fazer nada e quer virar idol hahahahah
Yumi-porquê todos estão aqui! Eu preciso embora!
Shabami-não se preocupa com os outros, você foi bem!
~~~~~~~~~Yumi sai correndo e senta na escada ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Baki - oque está fazendo aqui chorando???
Yumi-porquê vc tá preocupado com migo? Vc nunca nem me notou na escola !
Baki- vc está chorando eu tenho que me preocupar, aliás sempre percebo você
Yumi-milagre um garoto popular e milionário me notar ....
Baki-eu também tenho sorte de encontrar você , quero ajuda lá mais me conta o motivo do choro !??
Yumi-todos da sala me viram dançando e começaram a me xingarem e filmarem, aposto que fizeram memes!
Eles falaram que eu danço mal ,e vários outros xingamentos,
Yumi-eu concordo com eles, eles estão certos acho que isso é um sinal de desistir .....
Baki-não desista ! Sempre foi seu sonho ser uma idol! Eu sei que esses chingamentos te machucam, mas treine muito para esse sonho acontecer, não importa oque falam siga em frente eles não podem destruír seu sonho e nem seu destino , você é forte! Nenhum chingamento irá te derrubar pois vc tem dedicação, sonho! Fé, bondade!
Yumi- é verdade! Eu não posso desistir por simples xingamentos! Não importa se eles me derrubarem e me humilharem irei seguir meu destino é meu sonho ! Obrigada baki! Tchauuuuuuuu!
Baki-gostei dela (:
Yumi-irei ver vídeos aulas e tendo as aulas particulares! Assim serei treinada para fazer o vídeo e realizar meu sonho!
~~~~~~~depois de 3 meses treinando~~~~~~
Yumi-Estou prontisima para fazer o vídeo!
Yumi-irei gravar na sala de dança !
~~~~~~~~~na sala~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Betty-amigaaaa iremos ajuda lá !!
Yumi-ok, vc pode colocar a câmera no armário e colocar a música pufavor?
Betty-claro! Qual música vc vai cantar ???
Yumi-a primeira música será o rap do suga do bts , e fake love(bts)
Betty-ok *colocando*
Betty-nossa ela tá boa ! Espero que ela ganhe !
~~~~~~~~~~~~depois da gravação~~~~~~~ Yumi- espero que eu ganhe!
Misa-ela cantou muito bem! Estou surpresa! Ela tem chances! Mais irei resolver isso (:
Carla-ela não tem chances contra a....
Misa-fala baixo!
Carla-tabommm!!
Misa - estou indo tchau!
Carla-espera! ......Deixa ):
Misa -Oi Yumi queria pedi perdão por tudo que fiz com você, vc tem chánces de se torna uma trainee espero que consiga realizar seu sonho, olha .. queria te convidar para um café para a gente conversa melhor , queria contar uma coisa também , se vc quiser é claro
Yumi-claro que aceito!
Misa-podemos ir agora?
Yumi-claro (:::::::
~~~~~~~~no café~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Misa-como tá indo os ensaios??
Yumi-estou de boas, eu aprendi bastante coisas novas !
Yumi-nossa melhor eu ir , já está tarde!
Misa-ok , amanhã nos encontramos!! Tchauu!!
Yumi-tchau!!
Yumi -nossa ela é bem legal , pensei que ela era um monstro, mais enfim pelo menos nos demos bem!!
Yumi-alguem está me seguindo certeza!
Yumi-meu deus eu preciso correr mais minha pernas estão doloridas!!!
Yumi-ufa cheguei em casa, só que tem muita escada para subir afff !! ):
*Yumi sobi as escadas e se repara com uma mão empurrando ela ~~~~~~~~~~~~~~~~~ baki-Alguem ajuda!!
Mãe de Yumi- como assim?? Liga para a ambulância pela amor de Deus !
~~~~~~no hospital~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Baki-qual e o resultado!
Doutor-infelizmente ela......................
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas um sonho
HumorUma menina chamada Yumi kamaro tem um desejo de se tornar uma idol, ela tenta alcançar seu objetivo no meio de tudo elá tera que ariscar sua vida, no meio desse drama terá mistérios, Romances,conflitos, confusões,Acompanhe essa linda história! ( to...