Um pedido de desculpas

1.7K 108 93
                                    


Todoroki POV's

Acordo com uma forte luz vindo da janela. Abro meus olhos e olho ao redor e vejo que este não é o meu quarto. logo em seguida vejo que estou sem a vestimenta de baixo.e me lembro da noite anterior .

Todoroki:Porra.... Que dor de cabeça

Além disso sentia muita dor em minhas pernas e pescoço

Bakugou: PORRA CARA DE BOLACHA I DAÍ SE EU TRANSEI COM O IDIOTA DO MEIO-A-MEIO ,PORRA CALA A BOCA CARA DE TABACO.

Logo ouço uma gritaria lá em baixo ,coloco minha vestimentas e desço as escadas, e vejo o Katsuki  corado ele estava gritando com a ochaco mais eu não escutava muito por conta da dor de cabeça.

Todoroki: Bom dia -Boceja

Bakugou: PARA DE SER CHATA CARA-olhou para Todoroki.de baixo para cima.

Bakugou: Você tá fofo pra caralho-Falou dando um sorriso singelo.

Todoroki: V-valeu!?

Uraraka: Pqp Vcs são muito fofos.

Bakugou: VAI A MERDA CURUPIRA.

Todoroki: S-suki...... fale um pouco mais baixo estou com dor de cabeça.

Bakugou: Ow.....desculpa.

Todoroki: Estou com tanto frio. Falou se encolhendo-Eu acho que estou com febre suki Olha. Falou pondo a mão de Katsuki em seu rosto.

 Falou pondo a mão de Katsuki em seu rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Ô mano que delícia de fofura)

Bakugou: Mds.... vc está pegando fogo cara de pavê.

Puxou Todoroki para perto de si.

Todoroki: Suki~

Uraraka: MDS... o todoroki tá grávido

Bakugou: Osh TÁ louca porra eu......
Usei preservativo caralho.

Uraraka: Sei- ;-;

Todoroki: Katsuki....não se preocupe comigo~

Bakugou: Como não se preocupar todoroki(vish) -Vou na farmácia já volto.

Todoroki: Suk.....Ow ele já foi.

Uraraka: ele é rápido né (;-;)

Todoroki: Uhm-

Com bakugou_

Tenho que comprar logo esses remédios ,Derrepente acabo esbarrando em alguém.

Bakugou: Ai....porra.

??: d-desculpe foi cul- k-kacchan

Bakugou: Deku, NÃO TENHO TEMPO PRA VC IDIOTA .Me deixe em paz

Midoriya: E-espera preciso falar com vc....prometo que vai ser rápido.

Bakugou: Tá te dou a porra de 10 minutos,estou ocupado-disse cruzando os braços.

Midoriya: Kacchan eu queria........ME DESCULPA.... m-me desculpa kacchan eu não deveria ter te maltratado me desculpe ,eu fui um imbecil com vc-Lagrimas escorriam sobre as bochechas de Midoriya.

Bakugou: Tatatata pra que tanto exagero porra eu te desculpo,mais não posso ficar com vc.

Midoriya: Sério arigato kacchan....N-nao se preocupe não sinto mais nada por vc...... Amigos?

Bakugou: Tá porra "amigos"  agora sai da frente to ocupado.

(Nossa que bosta)

Quebra de tempo


Com bakugou e Todoroki

Todoroki: Katsuki pode ir eu estou bem- sorriu singelamente

Bakugou: nunca vou largar vc-deu um cheiro no pescoço do bicolores fazendo-o arrepiar com a ação do loiro.

Todoroki: Tatá então tá bom mais eu quero um beijo- Sorriu

Bakugou: Tsk-estalou a língua no céu da boca-e puxou Todoroki para um beijo calmo e "amador" podemos dizer.

Bakugou: Tsk-estalou a língua no céu da boca-e puxou Todoroki para um beijo calmo e "amador" podemos dizer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.









Continua......

————————————————————————————————————————————

Desculpe pelo capítulo pequeno estava sem criatividade ,e estou com uma pequena dor nos dedos e nas mãos então vou ficar um tempinho sem postar os capítulos Gomen.









:3

Escølhas IOnde histórias criam vida. Descubra agora