1. sentimentos

27 2 1
                                    

No princípio existia apenas o Bem.

O filho da puta que disse isso merece ir pro inferno. Vocês conhecem a versão que favorece Deus,eu vim contar a minha versão. Não espero que acredite. Afinal sou o pai da mentira conhecido populamente como: satanás,diabo,pé preto,lucifer, satã entre outros nomes. Porém meu caro humano eu fui criado e o tal criador me chamou de Lucifer.

● O INÍCIO ●

Fazia alguns dias em que eu estava morando lá. Em um castelo maravilhoso,o meu pai. Deus. Me deu um cargo novo. Cuidar do trono. Digamos que fui promovido,isso não agradou muito O filho dele. Eu não sabia o nome dele. Deus me falou que o filho não gostava muito que falassem o nome dele. Hoje seria a coroação dele.

- ele é um banana. Não merece isso!- falava meu irmão azazel.

- Não fale assim dele. Ele é nosso irmão e o primogênito!- respondi a ele. Não tinha o mínimo de intimidade com o filho primogênito.

- Ora! Somos filhos dele também!- azazel me respondeu. Realmente! Somos filhos dele. Por quê ele tem preferência com o primogênito? Porquê? Por quê que ele é tão especial?

- filhos? Pra mim vocês são máquinas! Foram criados!- escutei a voz do primogênito.

- Quem é você pra falar assim conosco? Não humilhe a mim e a meu irmão,só por quê é o preferido do pai não significa que não mereça levar umas boas porradas.- falou azazel. Ele era totalmente o contrário de mim. Sempre agia pela emoção do momento.

- Eu sou o seu futuro rei. Quando for coroado vou te expulsar do paraíso juntente com os seus irmãos bastardos.-falou o filho preferido,ele exalava superioridade,o idiota nem sequer pegava em uma espada,duvido que saiba lutar,enquanto eu e meus irmãos treinavamos dia e noite. Quem esse idiota pensa que é pra vir nós humilhar?

- Me parece que você não é tão humilde assim como falam,me parece um bebê mimado, cuidado primogénito a coroa nem sempre será sua! - falei de uma forma sarcástica.Ele não se importa conosco? Ele não merece ser o rei.

- então você tem boca? Você é muito sarcástico Lucifer. Não acha que está na hora de aceitar que você não é o preferido,O que você sente é inveja, Inveja pelo pai nunca ter te dado sentimentos.- ao ouvir a aquelas palavras senti algo diferente. Não sabia distinguir. Eu queria socar a cara dele até ele desmaiar. Eu queria mata-lo. Neste momento é a primeira vez que sinto ÓDIO.

- eu não me importo se você tem sentimento,Isso te tornou arrogante e idiota, Se acha tão importante porém nem um nome tem. Seu idiota.

- como ousa... eu tenho nome sim! É Jesus. Esse é o meu nome!- falava se achando.

- arrogante como sempre lucifer. Por esse motivo escolhi Jesus para dar sentimentos e ser o primogênito,Lucifer a sua naturaliza é arrogante, Sabe por quê te coloquei como guarda do trono? Para te vigiar. Você pode querer roubar minhas pedras preciosas. Você não tem inteligência o suficiente,Não deveria ter te criado,Você só me traz dor de cabeça. - olho para O pai incrédulo. Como fala azazel tal pai tal filho. Mas essa humilhação ter a volta. Ele se arrependerá.

- venha Jesus.

Eu deveria absorver algum tipo de conhecimento? Deveria? Aquilo me fez perceber que o pai realmente só nos vê como ferramentas. Eu não sou uma ferramenta. Eu sinto, eu tenho a porra de um sentimento e ele se chama ódio.

- Vamos Azazel eu tive uma ideia deverás interessante.

A ORDEMOnde histórias criam vida. Descubra agora