1/2

2.8K 234 52
                                    

- Como estou? - pergunto a Suzy que se encontrava deitada na cama.

- Está ótima.

- Tem certeza?

- Sn, você já trocou de roupa umas 6 vezes. Essa está perfeita.

- Deixa eu ver minha bolsa,hm tá tudo aqui. - digo conferindo a mesma.

- Tenho certeza que não colocou isso - ela coloca algumas camisinhas na minha bolsa. - Não precisa ficar envergonhada Sn,todo mundo transa. - ela sorri malicioso me dando uma cotovelada deixando tudo ainda mais constrangedor.

- Não tem de mais não?

- Claro que não sua boba,você vai passar um fim de semana , aproveite bastante. - Não posso viver sem camisinha, toda vez que eu vejo o Hoseok minha buce...

- ok,ok, não preciso de tantos detalhes - ela ri - tenho que ir - digo olhando para o relógio.

- Está bem, vou te acompanhar até a saída.

Nós saímos do quarto e fomos em direção a porta da casa. Onde Suzy se apoiou e eu atravessei.

- Tchau e vê se usa aquilo que eu te dei. - coro com o comentário da mesma, porém acabo por rir.

- do que ela tá falando? - pergunta Jungkook.

- Nada maninho, nada. - digo agarrando sua cintura.

- hm - ele da de ombros e liga a moto.

Acenei uma última vez para Suzy, que me retribuiu. Antes de Jungkook começar o nosso percurso.

[...]

- Dingdong -Jungkook toca a campainha.

- Oi amor.

- Oii vida - nós damos um selinho, ouvido em seguida Jungkook tossir sarcasticamente.

- Fala parceiro.

- Iai - ele se comprimentam. - bom Sn você tá entregue eu tenho que buscar a July no aeroporto.

- valeu - digo o agradecendo com um abraço rápido.

- Tchau pros dois -- ele sai indo até a moto e acenando para nós dois.

- Ele continua ciumento.

- É o jeito dele - O mesmo da espaço para eu entrar. - onde eu boto isso ? - pergunto segurando minha mochila.

- lá no meu quarto.

- Tá - me dirijo até o mesmo e deixo minha mochila sobre o criado mudo depois voltando para a sala.

- Amor eu vou jogar um pouquinho,Tem Netflix se você quiser.

- Tá.

- Vem cá - o mesmo pega minha minha e me puxa até ele, colocando nossos lábios e inciando um beijo calmo. - tava com saudade disso - disse após finalizar o beijo.

- Eu também.

-Eu vou tá lá no quarto, Tá?

- ok - deixo um último selar em seus antes do mesmo ir jogar . - o que será que tem de bom na Netflix ? - me pergunto deitada no sofá . - esse não , esse também não , aish , hm interessante vai ser esse .

[...]

- será que o Tae tá jogando até agora ? Deixa eu ir lá ver.- me levanto do sofa indo até o mesmo que ainda se encontrava no quarto - Amor ? - o chamo adentrando o quarto. - Taehyung - até perceber que o mesmo estava de fone.

Chego por trás do maior , e envolvo meus braços em seu pescoço .

- Sn? Que susto amor .

- Oi - me sento no colo do mesmo . - o que você tá vendo aí ?

- Nada de mais. - ele diz simplista .

- você já tá aqui a um bom tempo .

- verdade - ele se espriguiça .- quer assistir alguma coisa ?

- Não,passei a tarde toda assistindo .

- então o que quer fazer .

- eu tava pensando em umas coisinhas - passo meu dedo sobre seu peitoral .

- entendi - ele sorri safado .

O mesmo aperta minhas cochas com as duas mãos ,nossas bocas entram em contato através de um beijo calmo que aos poucos vai ficando cada vez mais intenso . Nossas intimidades iniciaram um atrito uma com a outra. quando Taehyung estava prestes a tirar a camisa ouvimos a campainha da casa ser ouvida .

- quem é em uma hora dessas ? - Taehyung pergunta suspirando fundo .

- vamos ignorar e continuar amor .- ouvimos a campainha ser tocadas mais vezes .

- que inferno - ele diz após eu sair de cima do mesmo .

- deixa que eu atendo .- digo saindo do quarto.

Assim que abro a porta vejo um garoto vestido entregador de Ifood com uma pizza em mãos.

- amor você pediu alguma coisa?

- que ? - Taehyung responde do quarto .

- Vem aqui - chamo o mesmo que rapidamente aparece .

- o que foi ?

- tu pediu alguma coisa?

- ah sim - o mesmo passa a mão na nuca - já tinha me esquecido .

- toma - o entregador entrega a pizza a Taehyung e sobe na moto .

- meu deus - eu rio .

_________________

Continua ?

Deixa esse votinho ★ gostoso aqui em baixo , se não eu vou falar com seus pais que tu lê fanfic +18

me ajuda ? ⟩⟩ Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora