'Mas porquê!? '
'Eu não quero que andes com essa gente Adriana , já te disse ! '
'Mãe tenho 17 e para que saibas já sei fazer decisões por mim mesma! '
'Não interessa , isso é tudo má companhia '
Eu peguei no meu casaco e nas chaves de casa , virei as costas á minha mãe e fui me embora.
Fui ao Staburcks refrescar as ideias .
Quando eu senti a vibração do meu iphone , era uma mensagem , do Ricky .
O Ricky é meu melhor amigo desde sempre , é com ele que eu tenho todos os momentos.
#Sms Ricky
Bom Dia Adriana! Estás acordada ?
Hoje vai haver uma festa na casa O2L , vê se vens cá ter , ás 21:00h , xx Ricky .
Uma Festa ?!Na casa dos O2L ? Uau , até parece mentira. O Ricky nunca me apresentou os membros do O2L , ou seja , os melhores amigos dele.
Mas hoje é PARTY BABEE!
#Sms Adriana :
Boa tarde , queres tu dizer Ricky , era impossivel rejeitar uma coisa dessas , vou um bocado mais cedo para te ajudar a preparar tudo !
xx Nana .
Olhei para o relógio , mas reparei que ainda eram só 19 , então fui ao cinema ver um filme de 2 horas .
(...)
Bem saí do cinema , mas o filme tinha acabado ás 20:30h , então fui para a casa do O2L.
Toquei à campainha e o Ricky veio à porta .
'Rickyy!!'
Eu dei um grande abraço ao Ricky , pois já não o via à algum tempo .
'Entra Adriana , anda conhecer o people '
O Ricky foi me apresentando cada um à medida que passava pelo corredor .
'Adriana este é o Jc '
'Prazer Jc '
'Igualmente , sabes o Ricky já me falou muito em ti , mas nunca tive a chance de te conhecer '
'SHH , cala-te Jc , vá Adriana vamos '
'Estes rapazinhos são o Trevor e o Sam'
'Olá Adriana '
'Oláá :) '
'Bem este aqui , é o Connor , p.s. adorador de gatos e tumblr '
'OMG GIVE ME KITTYS! '
'Ahah prazer Connor :) '
'Oláá :D '
'O Connor é assim , não te admires . '
'Então , mas Ricky ? '
'Hum ? '
'Não disseste que eram 5 ? '
'Sim , o outro é o Kian , deve estar no quarto a editar um video ou assim , vai lá em cima e bate à porta se quiseres . '
'Ok '
Eu fui a subir cada degrau lentamente , até que cheguei lá em cima , estava bem a andar pelo corredor quando um cão começou aos saltos e a correr em volta de mim , eu fiquei tonta só de o ver a andar à minha volta , até que o cão empoleiro-se em mim e eu caí .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stuck in my head
Teen FictionÉ uma historia sobre o Kian e eu ... os momentos que tivemos e deixamos de ter ... vejam a historia para perceber melhor