O sol já estava se pondo; Naruto Uzumaki estava treinando numa floresta do país das ondas. Ele estava tentando concluir o treinamento de controle do chakra, no qual consistia em subir numa árvore sem as mãos, simplesmente caminhando sobre ela. Ele no entanto estava tendo pouco progresso. Depois de cair mais uma vez dentre tantas outras desde que começou esse treinamento, Naruto passou a refletir resignado:
Naruto: (Droga. Faz tanto tempo que comecei isso aqui, e até agora só consegui chegar à meio metro. Saco, o sensei começou esse exercício ontem e eu ainda nisso. Até a Sakura já conseguiu. Tá, o Sasuke também não conseguiu, mas fez mais progresso que eu, e a Sakura fica animando ele. Poxa, porquê ela não me dá ânimos também? Eu também sou parte da equipe, e o Sasuke nem liga pra ela. Se bem que sempre foi assim. Quando tentei convidá-la pra almoçar comigo pra gente se conhecer melhor ela me rejeitou e foi atrás do Sasuke pra almoçar com ele.)
(...): (E ela sempre me bate como se eu fosse um lacaio. No fim, acho que eu mereço isso. Eu estou perdendo tempo indo atrás de alguém que não me quer, então nem posso falar da obsessão dela pelo Sasuke. Se eu continuar brincando, como vou ganhar reconhecimento? Como posso me tornar Hokage? Se eu ao menos tivesse uma espécie de poder, que me ajudasse em momentos que eu ainda não consigo resolver com minha própria força...)
Naruto apertou os dentes com frustração. Algo que ele, seus companheiros de equipe, seu sensei, e todos na terra estavam alheios, é que havia uma batalha espacial acontecendo acima da terra. Uma nave azul com detalhes verdes estava fugindo de uma maior de cor preta com detalhes laranjas. Elas trocavam laseres enquanto sobrevoavam o planeta.
???: O Omnitrix será meu! E ninguém nessa galáxia vai me impedir!
O dono da voz era uma alien desconhecido.
O responsável por comandar a nave azul, resolveu, num ato de desespero, lançar uma sonda, contendo uma capsula que guardava o objeto a ser protegido, em direção a terra.Alien desconhecido: Carga máxima. Vamos acabar com isso num tiro.
Ordenou a seus subordinados. O dono da nave menor fez o mesmo. As duas lançaram seu melhor raio, e ambos colidiram com o outro. A explosão gerada engoliu as duas naves. O alien desconhecido soltou um último grito antes de morrer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto e o relógio do poder côsmico
FanfictionDiferente de como estou acostumado a fazer, essa história se inicia durante o arco do país das ondas. Nessa história vocês verão como Naruto irá lidar como os mesmos desafios da história original, e outros novos, tendo em mãos o Omnitrix do Ben 10...