one

265 26 4
                                    

Com a chegada de sexta-feira, Sana adentrava o banheiro com um sorriso enorme. Jihyo, sua namorada, a esperava la, enchendo a banheira com água morna, não gostavam de se banhar com água fria.

A ruiva adorava ficar dentro da banheira com água até a metade dela, costumava entrar uma vez no mês com sua ex namorada. Chaeyoung é pequena e fofa, então a garota pegou o costume de sempre colocar a água na mesma altura. Sempre que estivessem juntas la dentro, a água iria subir mas não a ponto de transbordar.

Jihyo aceitou o pedido de terem um tempo na banheira após muito tempo de insistência vindo da ruiva. Observou Sana entrar na banheira com cautela, pegando um pato de borracha que estava na água e sorrindo, o que fez Park sorrir junto.

Minatozaki não tirou os olhos de sua namorada que se despia, pronta para entrar na banheira também. Naquele momento estava tudo ótimo, desfrutaria de um momento feliz com sua namorada, onde contaria como foi sua semana e compartilhariam histórias engraçadas de sua vida.

No entanto, tudo deu errado quando a garota entrou na banheira e sentou de frente para Sana. A água transbordou.

O rosto da ruiva mudou para triste, enquanto Jihyo levantava com desespero pela água estar molhando todo chão.

ㅡ Eu vou limpar isso.

Jihyo disse antes de sumir de sua vista, indo atrás de toalhas para secar o chão. O celular da mesma passou a tocar na pia e Sana sentiu curiosidade em olhar de quem era a chamada. Seu chefe Daniel estava ligando. Ele ligava todos os dias e todas vezes que isso acontecia Jihyo dizia que precisava sair para resolver assuntos urgentes na empresa. Mas ela nunca voltava para casa no mesmo dia. Achava que a namorada não notava quando chegava durante a madrugada e deitava ao seu lado, com o cheiro forte de perfume masculino. Porém, Sana notava.

Após alguns minutos as toalhas já estavam no chão, a morena mexia sua perna sem parar e olhava para seu celular a todo momento.

Sana sabia que ela iria dizer que precisava sair, mas que logo voltaria. Não era uma novidade. Só que dessa vez isso deixava a japonesa chateada. Esse era para ser um momento só delas, assim como era com Chaeyoung.

ㅡ Eu preciso sair agora.

Com a cabeça agora baixa e seus olhos fixos na palma de suas mãos embaixo d'água, Sana assentiu. A morena deu um beijo rápido em seu rosto e saiu as pressas do banheiro.

Assim como a banheira, agora seus olhos estavam cheios de água e logo as lágrimas iriam cair. A ruiva se sentiu estúpida estar prestes a chorar por algo que não tinha importância para a Jihyo, apesar de ter para ela.

Encarou seu reflexo na água. Era diferente da garota sorridente que sempre mostrou ser, que fingia não saber que sua namorada tem um caso com o chefe. Suspirou, saindo da banheira e pegando uma toalha que a coreana havia deixado para ela.

Antes de ir para o quarto, olhou para a banheira e sorriu triste. Sana sabe que Jihyo a ama, porém, Minatozaki não conseguia a amar, não da forma que a morena desejava.

Pensou que se talvez Park agisse como Chaeyoung e fizessem juntas as coisas que fazia com a menor, pudesse desenvolver sentimentos por ela. Mas agora, olhando para a banheira, a qual metade da água está no chão, ela percebeu uma coisa:

Chaeyoung é a única pessoa que ela ama e é a única que sempre vai amar.

Sentiu-se triste e idiota, devia ter aceitado a proposta da Son de morar em Taiwan, assim ainda estariam juntas. Se sentia mais idiota por usar Jihyo para esquecer sua ex, fazendo com ela o que costumava fazer com Chaeyoung.

Decidiu sair do cômodo que estava cheio toalhas no chão para ir até o quarto, sentindo o cheiro do perfume de sua namorada ao entrar nele. Foi direto procurar uma roupa confortável para vestir, mas parou no meio do caminho ao perceber flores na cama.

Se aproximou e notou que havia um bilhete junto. Para sua surpresa, Jihyo havia comprado essas flores para ela, de acordo com o bilhete com o desenho de dois ursinhos se abraçando.

"Desculpe por estragar nossa noite, Sana-ya. Prometo que da próxima vez conversaremos por horas na banheira, até vamos jantar lá juntas. Não fique chateada pelo ocorrido de hoje, okay? Comprei suas flores preferidas e deixei Kimbap para você comer. Coma bem e não durma muito tarde, prometo chegar cedo em casa.

Beijos

de sua linda namorada, Jihyo."

Sana levou o bilhete até seu peito e suspirou. Admirava como Jihyo se esforçava para fazê-la feliz. No entanto, já estava cansada de seguir com esse relacionamento.

Colocou as primeiras peças de roupa que viu e pegou seu laptop que estava do lado das flores. Se dirigiu até a cozinha e passou a comer seu kimbap, enquanto fazia uma pesquisa.

ㅡ Uma hora da manhã? Não é muito tarde? ㅡ perguntou a si mesma. E como se fosse uma resposta, uma foto caiu do bolso de sua calça.

Uma foto de Chaeyoung sorrindo, com o rosto sujo de tinta e o cabelo bagunçado.

ㅡ Chaeyoung...ㅡ Sana passou seus dedos levemente pela foto.ㅡ Sinto tanto a sua falta, espero que isso valha a pena.

Essas foram as últimas palavras de Minatozaki.

Então ela comprou uma passagem do próximo vôo para Taiwan.

Banheira - SachaengOnde histórias criam vida. Descubra agora