Este capítulo é exclusivo para pedidos de BOOKTRAILERS.Eu peço que o pedido seja feito apenas em um comentário, só para manter uma organização clara, e para que eu não me perca no meio dos pedidos.
Os pedidos serão entregues por ordem de chegada e em um prazo de duas semanas, caso os pedidos se estendam muito, esse prazo será estendido também.
Caso você tiver feito um pedido de capa para a mesma história, peço que me avise no mesmo comentário do formulário.
Aqui vai as informações que irei precisar para fazer o booktrailer:
OBS: as informações são de extrema importância, então peço que leia tudo e com atenção, aí me explique como deseja de forma clara.
FORMULÁRIO
1. Nome da história (obrigatório);
2. Sinopse (obrigatório);
3. Seu user ou nome e sobrenome (obrigatório);
4. Artistas que vai querer representando os personagens (obrigatório);
5. Frases que vai querer (opcional).
Posso colocar pedaços da sinopse, se não quiser nenhum tipo de frase ou texto, me informe.
Peço que não coloque tantas frases, pois o booktrailer pode ficar muito sobrecarregado, serão aceitas no máximo três frases por pedido.
LEMBRANDO QUE, também posso colocar falas famosas ditas pelo próprio ator/artista em algum personagem feito por ele, ou então alguma frase impactante de outro personagem também. Se NÃO quiser que eu faça isso, por favor me avise;6. Música e artista que a canta (obrigatório);
7. Me informar de forma clara como vai querer o booktrailer e indicar as cenas como de drogas, bebidas, romance, festas, e etc (obrigatório).
________________________
Como forma de colaboração para divulgação do seu livro, ele será adicionado a uma lista de leituras específica no meu perfil, e a sinopse será postada juntamente do capítulo de entrega.
Até logo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Capas e Booktrailers
Acak**ATENDIMENTO FECHADO** Aqui você poderá fazer seu pedido para capas e/ou booktrailers de forma gratuita.