EU ODEIO AMAR VC!

159 11 3
                                    

( gente escutem a música enquanto lêem)  5 meses depois...
Noah on
Eu e a any viramos melhores amigos mais. É óbvio q o krystian é mais KKKKKK hj é dia de ir pra escola e já estamos todos no carro !

( Na escola:

Any: aaffe tenho aula de matemática agora

Noah- aaffeeee eu também!

Aaa e vcs devem estar se perguntando ué vc e a any não se gostavam não gente a gente não se gostava! Na real eu tô gostando de uma menina aqui da escola o  nome dela é Sabrina ( não não é a sabina!!!) Ela é linda e encantadora♥️♥️😘😘(🇧🇷🇺🇸)

Any on
Não gente eu não sinto mais nada além de amizade pelo Noah!

[A aula acaba]
Bom a aula acaba e eu resolvo procurar Noah pra ir no refeitório quando vejo ele grudadinho com a Sabrina...espera! Eu tô mesmo com ciúmes?? Mano....eu tô com... CIÚMES TAAA EU CONFESSO EU TENHO UMA QUEDINHA PELO NOAH!!
Eu vi aquela cena e ele tava sorrindo durante o beijo eu saí correndo dali sem ele perceber eu fui pra casa e fiquei trancada no quarto chorando... até q Noah me leva e pra ele não desconfia de nada eu atendi

Ligação on

-any onde vc tá??

- em casa Noah...

-pq??

-noah fala oq vc quer logo

-okay bom eu tô muito feliz pq eu tô namorando a Sabrina!!

Ligação off

Quando eu escuto aquilo eu desligo na cara dele!

Any- eu odeio amar vc Noah!!!- falo gritando- logo depois a poc me liga

Ligação on
-QUEEN CADE VC?!!!

-to em casa king...

- pq vc tá assim?? E pq tá em casa??

-quando vc chegar a gente conversa okay?

-okay Queen fica bem

-fica tranquilo king tchau

-tchau queen...

Ligação off

Krys on
OQUE FOI?!! TÃO ACHANDO MESMO Q EU VOU DEIXAR A MINHA QUEEN LA SOZINHA NANANINAO EU VOU LA AJUDAR ELA AGORA!!

[.....]
Eu chego la e ela me conta...

Krys: Queen não fica assim vem cá - eu deito ela em meu colo- mais agora eu tenho q ir pra escola tchau Queen fica bem okay??- eu dou um selinho nela e sim a gente da selinhos mais pelo amor de deus eu sou poc  é tipo um aperto de mão mais nos lábios  e usando a boca kkk

Any on
O krys vai pra escola e ainda faltavam 3 horas pra eles virem embora affe,!!!
[Eles enfim vem embora o krys foi em uma balada e a sabina pra casa do namorado dela então.... só ficaram eu e o Noah lá ...

Alguém bate na minha porta do quarto e é ele...

Noah- any ... Eu vou sair com a Sabrina tá bom e....- antes que ele fale alguma coisa eu fecho a porta na cara dele ..

Any- tá bom por mim eu não tô nem aí! Sem conta q vc não deve satisfação da sua vida pra mim pode ir...

Noah- MAIS EU TAMBEM FICO NESSE QUARTO E QUERO ME VESTIR ABRE ANY!!! E PQ VC TA  FAZENDO ISSO?!! AAAAA JA SEI VC VIU Q MESMO VC SENDO A MAIS POPULAR EU COMECEI A NAMORAR PRIMEIRO Q VC !! E AGORA VC TA TENTANDO DESTRUIR MEU RELACIONAMENTO COM QM EU AMO DE VDD!! ABRE ESSA PORRA ANY!!!

ANY- SAIII DAQUI SEU IDIOTA!!!!- EU grito e taco um livro na porta eu acho q ele se assustou e finalmente saiu dali....mais quando eu menos esperava....

No mesmo quarto Que Uma Bruxa...//Noany🇧🇷🇺🇸Onde histórias criam vida. Descubra agora