Narra Christopher
Enquanto comíamos, conversávamos sobre diversas coisas, todos estavam interagindo entre si, uma conversa muito boa e saudável, uma hora ou outra caíamos na gargalhada com algumas piadinhas sem graça que o irmão da Andressa fazia ou com alguma coisa idiota que eu dizia. Deu pra perceber que a mãe da Andressa me amou e o pai dela, estava com a cara menos feia de quando chegou, mas ainda não dava pra saber o que ele estava achando de mim.
Andressa: Então, já que terminamos de comer, vamos começar com o assunto sério que eu tenho pra falar com vocês, na verdade que nós temos, né Chris!? - ela me olhou sinalizando pra eu falar algo, chegou a minha hora de falar e eu estava quase vomitando ali de tanto nervoso.
Christopher: Sim, é que sabe? Primeiramente eu gostaria que vocês soubessem que eu amo a filha de vocês, ela é a melhor pessoa que eu já conheci em toda minha vida e eu gostaria de passar o resto da minha vida com ela. Vocês devem tá pensando que é impossível isso, mas não, eu tenho certeza de tudo o que eu sinto, e eu nunca senti por alguém o que eu sinto pela Andressa e nunca amei ninguém como a amo. Esses dois meses que passei longe dela foram os piores da minha vida, eu só conseguia pensar nela 24 horas por dia. - eles estavam olhando pra mim com os olhos arregalados e Andressa com os olhos lacrimejando, essa menina é muito emotiva meu Deus.
Alessandra: Mas então, pelo o que eu entendi, você tá querendo pedir a minha filha em casamento?
Anderson: Que casamento o que, se for isso pode desistindo, Andressa é muito nova pra isso.
Andressa: Calma gente, pelo amor de Deus, vocês nem deixaram ele terminar de falar e não, não é nada de casamento... Talvez um pouco pior. - ela falou em voz baixa. - O Christopher voltou por mim, ele me chamou para ir morar em Miami com ele.
Anderson: O QUE??? VOCÊ TÁ MALUCA? Nem pensar, não mesmo.
Alessandra: Ai minha filha, você sabe o quanto a gente lutou pra você conseguir estar construindo seu futuro e você quer jogar tudo no lixo assim?
Andressa: Pai e mãe, me escutem, vocês sabem mais que qualquer um, que eu sempre sonhei com isso, em ter uma vida ao lado dele e agora que eu to tendo a oportunidade, eu não posso perder, eu preciso que vocês me apoiem nisso, por favor. - ela estava muito nervosa, com a voz trêmula quase chorando.
Christopher: Olha dona Alessandra, eu entendi o que a senhora quis dizer e a respeito disso, a Andressa pode continuar estudando lá em Miami sem problemas, eu garanto a vocês que ela terminará os estudos. E seu Anderson, por favor, eu prometo que irei cuidar muito bem da sua filha, ela terá uma vida de rainha, disso vocês podem ter certeza.
Anderson: Não, eu vou embora daqui, antes que eu faça alguma merda. Vocês podem tirando essa ideia ridícula da cabeça, porque isso não vai acontecer. - Ele saiu e o irmão da Andressa foi atrás.
Andressa: Mãe pelo amor de Deus, você tem que me ajudar. - Ela falou chorando.
Alessandra: Calma filha, eu ainda acho que você é muito nova pra isso, mas eu sei o quanto você o ama e também percebi que ele te ama muito. Eu vou conversar com o seu pai quando ele tiver com a cabeça mais fria, ele vai concordar. E também se não concordar, pelo menos você já tem a minha bênção, vão e sejam felizes porque vocês merecem. - Andressa a abraçou.
Andressa: Ai mãe, muito obrigada, eu te amo, te amo, te amooo, você é a melhor mãe do mundo, muito obrigada por tudo.
Alessandra: Também te amo meu amor.
Christopher: Muito obrigada dona Alessandra, seremos muito felizes sim, se Deus quiser e viremos visitar vocês sempre quando der. E vocês poderão visitar a gente também sempre que quiserem. - a abracei e logo após ela foi embora.
Eu abracei a Andressa e sequei as lágrimas dela.
Christopher: Amor, você tem noção do que foi isso?? Você vai poder ir pra Miami comigo. - eu falei super animado e sorrindo e a Andressa não sorriu nem nada. - Você poderia dar um sorriso pelo menos, a gente conseguiu.
Andressa: Eu sei Chris e eu tô feliz por isso, mas o meu pai tá muito chateado comigo, ir embora com ele assim vai me fazer muito mal.
Christopher: Relaxa que sua mãe vai conseguir convencer ele e ele vai voltar atrás. - a abracei novamente e beijei sua cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dreams come true?
FanfictionDizem que sonhos são difíceis de se tornar realidade, mas para algumas pessoas é algo muito fácil e pra outras nem tanto assim. Um grupo de 5 amigas com o mesmo sonho e objetivo: conhecer sua boyband favorita e ter um relacionamento com eles, mas s...