Boa leitura!!
✨🍍✨__________________________
Jungkook ouviu longe o barulho dos passarinhos, ainda estava afetado pelo sono bom que acometera seu corpo depois da noite agitada ao lado do namorado. E por falar nele...
O cacheado estava dormindo como um anjo ao seu lado, o rosto naturalmente corado, um ronrronorar baixinho ecoava pelo quarto silencioso, e enquanto os segundo se passavam, Jungkook se apaixonava cada vez mais. Não sabia dizer se era a áurea genuína e doce, ou se eram as diversas faces do Kim que se mostrava como um verdadeiro arco-íris em sua vida, não importava, Taehyung era para si o perfume mais apaixonante, a sensação mais gostosa de se sentir, Taehyung era para si a alegria de viver.
— Como pode ser tão lindo assim?!— O maior sussurrou enquanto afagava com carinho os fios enegrecidos do menor, as pestanas fazendo uma sombra graciosa nas bochechas fofinhas, era de fato um anjo e Jungkook se sentia um fodido de sorte, ter Taehyung é um milagre concedido pelos deuses e ah...ele não podia estar mais feliz com a graça de ter ao seu lado, o sorriso mais bonito, a risada mais gostosa, o ser humano mais genuíno de toda a terra, o Kim era de fato seu tudo.
Se levantou da cama com um sorriso gigante no rosto, ainda tinha o presente número 4, e torcia para que o Kim gostasse tanto quanto os outros 3 presentes.
Tomou um banho quente e relaxante, visto que aquela manhã estava fria, denunciando a estação que se aproximava cada vez mais. O moreno, é claro, não pôde deixar de se olhar no espelho e ver as marcas do Kim por todas as partes de seu corpo, marcas do prazer e do amor gostoso que eles fizeram durante a madrugada estrelada.
Assim que terminou o seu banho quente, Jungkook ligou para o serviço de quarto, pedindo para que o café da manhã fosse entregue em sua porta. Arrumou algumas coisas que foram tiradas do lugar, devido ao desejo desmedido dos dois, o que acabou culminando em um ensaio para um furacão. E enquanto o rapaz fazia a limpeza assídua do apartamento, ele procurava sempre vigiar o sono bom do namorado que parecia feliz no mundo dos sonhos.
Não demorou muito e logo o serviço de quarto entregou a refeição dos dois, e com o cheiro bom que inundou suas narinas, Taehyung despertou, sonolento, preguiçoso e faminto.
— Bom dia flor do dia.— Jungkook disse baixinho enquanto deixava breves selares nas bochechas inchadinhas do namorado, que sorriu dengoso com aquele bom dia gostoso.
— Bom dia meu bem.— Taehyung disse enquanto acariciava aquele rosto bonito e aqueles olhos de corça, brilhantes e voltados para si, o faziam se sentir o ser mais especial do universo, era tão bom.— Como você dormiu?
— Dormi agarrado com um anjo e você?— O maior sorriu, era sempre assim, em todo momento ele procurava exaltar o significado do rapaz de pele dourada, que era para si o mundo.
— Bobo!— Taehyung disse enquanto tentava se esconder por debaixo dos lençóis, em certos momentos era um completo descarando sem vergonha alguma, em outros assumia uma timidez graciosa e que fazia o coração de Jungkook palpitar forte no peito.— Eu também dormi com um anjo. E por conta disso eu descansei nas nuvens.
— Então pare de timidez e deixa eu ver mais do rosto do anjo que dormiu comigo, deixa eu ver.— O maior dizia enquanto desferia leves cócegas no menor que se debatia querendo se livrar da tortura gostosa, completamente bobos e apaixonados.
Enquanto sorriam e brincavam como crianças traquinas, Jungkook trouxe o café da manhã de ambos, e enquanto conversavam e o maior contava sobre os planos para o dia, pretendiam conhecer a vila europeia da cidade e também o parque natural aos pés da ilha Nami, com toda certeza as aventuras não seriam poucas naqueles dias.
YOU ARE READING
Corpos, cama, prazer e beijos. • [Kth+Jjk]
Fanfiction(Concluída) Era aniversário de Taehyung, e com toda a alegria do momento Jungkook não poderia estar mais ansioso. Afinal, para aqueles dias, ele tinha muitos presentes, entre eles estavam: corpos suados, cama bagunçada, prazer indescritível e beijos...