"A dor era como um pontão velho, por vezes estava encoberto, e outras, visível, mas sempre presente." - Stephen King
Jungkook on
Não vou mentir, senti medo do Taehyung, eu estava sentindo sua raiva, apesar de não estarmos marcado, sentia sua fúria e aquilo me assustava, era como se o Taehyung tentasse aprisionar o Demônio dentro de si.
Eu não sabia aonde ele estava, mas sentia sua dor, sinto angústia por não poder fazer nada, tudo que quero e vou fazer é não sair do seu lado, está com ele em todos os momentos, vivermos como um casal normal.
Ler seu diário sempre me acalma, quando o Taehyung não está por perto, a forma fofa que ele contou sobre a alcatéia, não sei explicar, mas aqueceu meu coração, porém a preocupação veio no momento que li sobre o eclipse, tudo que estava escrito era:
"O eclipse é um dos evento que tanto espero, é quando eu finalmente me sinto um humano e deixo de ser uma aberração."
O pouco que eu entendi, era o suficiente para sair de madrugada até meu rei, de qualquer forma, eu queria ir, ele precisa de mim, assim como preciso dele.
Divaguei pela madrugada fria e escura, com o único objetivo de ver a pessoa que amo. Estava ansioso, precisava ser mais rápido, não quero o deixar sozinho. Entrei na floresta, andei pelo caminho que sabia de cor, olhando em todas as direções.
Começo a farejar o ar, sentindo o cheiro de sangue, fazendo meu desespero vir átona.
_ Taehyung._ comecei a chamar ele._ Tae, cadê você?
Tudo que eu sabia era que ele estava lá, em algum lugar escuro e sombrio, igual sua mente. Meu desespero dissipou quando vi um lindo lobo de pelagem negra...coberto de sangue.
Me aproximo com cautela, olhando ao redor, por algum motivo penso que não está só eu e o Taehyung...alguém nos observava. Ignorei esse fato, estava preocupado com o Taehyung.
_ Tae...
O chamo mais uma vez, baixo porém audível, finalmente me olhou. Seu olhar estava perdido, vazio, como se sua mente estivesse em branco, mas eu sei que está um caos, eu sinto seu caos. Suas orbes azuis estavam fixada em um ponto qualquer da floresta, apesar da escuridão, minha visão lupina contribuía. Taehyung não emitiu nenhuma reação, quando suas iris pairou sobre mim, ainda em sua forma de lobo, sentia a dor, aquele cheiro repugnante de sangue, eu não sabia se era dele ou...de alguém. Pode ser egoísmo da minha parte, mas rezei que fosse de alguém, até hoje, não consigo tirar aquela cena dele delirando, chamando pelos seus pais e seu irmão.
_ Tae, você se machucou?_ Pergunto preocupado, nenhuma resposta foi me dada, o silêncio pairou mais uma vez sobre o ar, me aproximei mais e me sentei ao seu lado.
_ Estou cansado._ ouço de repente sua voz, estava baixa, como se tentasse segurar a louca vontade de chorar...droga, daqui a pouco sou eu quem vai chorar. Eu estava perdido, não sabia o que fazer.
_ Vamos para minha casa._ digo me levantando, levarei ele para minha casa, cuidarei dele e farei carinho.
_ Ele tem razão._ disse, me deixando confuso._ O Jackson...ele tem razão.
_ Do que você está falando?_ franzi meu cenho.
_ Meu irmão não aprovaria o que eu fiz...a raiva me dominou, eu destruí aquele homem, esse sangue é dele. O Jackson tem razão.
_ O Jackson tava lá?_ perguntei preocupado, olhando o redor._ Ele está aqui, não está?_ não tive resposta e não me importei, tudo que eu queria era levar o Taehyung para minha casa._ Vamos, vou dar banho em você. Não se preocupa com seus lobos, mandarei alguém de confiança para checar o lugar e ficar de guarda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lupus Demone - Vkook
Fanfiction⚠️ Disponível do Dreamer Uma sociedade que vive em constante medo, por uma raça extremamente poderosa. Divididas por alfas, betas e ômegas. Uma sociedade que julgam aqueles que nascem diferentes e que não os dão escolha de viver. Sendo manipulados p...