22. Prometo!

721 81 3
                                    

─ Preciso me explicar, espero que você acredite em mim, Sofya. Não posso te perder agora. - ele diz e um sorriso quase se formou no meu rosto por causa daquela frase final.

Passamos o resto do caminho em silêncio e ele estaciona o carro em um parque. Saímos do carro e ele pega minha mão me levando em direção a um barco que ficava um pouco afastado.

─ Quando nós chegamos lá em casa, eu tava louco pra fazer logo aquele trabalho e poder passar mais tempo com você. Mas aí o Krys e a Joalin chegaram com a Danielle, e eu sei que eu parecia estar nervoso, mas não era por causa dela, era porque estava com medo que ela fizesse algo como me beijar, que foi o que aconteceu, mas não fui eu. Jamais faria isso com você, Sofya! - ele diz e abaixo minha cabeça evitando o olhar nos seus olhos ─ Enfim, eu conheci a Danielle numa festa e nós ja ficamos várias vezes quando ela ia pra casa do Krystian, e eu sempre achei que gostasse dela, mas foi coisa do momento, entende?

─ Super entendo. Eu sou-

─ Não ouse falar que é apenas coisa de monento também, longe disso - ele segura minha mão

─ Eu só tenho medo de me machucar, Noah. Eu realmente gosto de você, desde quando me mudei...

─ Eu também gosto de você, Sofy. Muito! - ele diz sorrindo

SWEETHEART ON

Noah: SWEETHEART!

SWEETHEART: Noah! Não falo com você há uma semana
eu acho

Noah: Sim, verdade. Tá tudo bem?

SWEETHEART: O encontro com a Sofya foi bom?

Noah: Com certeza! Vamos acampar amanhã com alguns amigos.

SWEETHEART: Ah, divirtam -se.

Noah: Foi pra aula hoje?

SWEETHEART: Sim. Tô com fome, muita fome.

Noah: Também. Acho que vou comprar algumas coisas no supermercado.

SWEETHEART: Compra um chocolate pra mim?

Noah: Claro. Me passa o endereço que eu deixo aí. :)

SWEETHEART: HAHAHAHAHA no

Noah: Aff :')

SWEETHEART: Noah, me promete uma coisa?

Noah: Sim...

SWEETHEART: Quando você souber quem eu sou, não me deixa, por favor

Noah: Mas por que eu te deixaria?

SWEETHEART: Por favor, só promete pra mim.

Noah: Prometo!
 

 Hey Sweetheart | Nofya Onde histórias criam vida. Descubra agora