Boa leitura 🐥📚
.
.
.
.Todos já estavam na escola . Seokjin era diretor e dono da mesma então sempre estava de olho para saber se os mesmos iam aprontar alguma coisa ; todos (em excessão do Jimin) estavam juntos enquanto as aulas não se iniciavam , onde o Jimin estava?
Na diretoria com seu pai coruja e babão,segundo Jin, ele dizia que havia alunos que tentariam corromper o seu bolinho de arroz .
Jimin estudava na mesma sala de Chaeyoung,Nayeon,Dahyun . Sana,Momo,e Tzuyu estudavam juntas em outra e Jungkook,Taehyung, Yoongi,
Namjoon,Hoseok e Jeongyeon estudavam juntoso sinal bate para entrarem nas salas.— Tchau appa . – diz Jimin ao ouvir o sinal batendo ,o mesmo dá um beijo na bochecha do mais velho .
— Tchau meu bebê,boa aula .– Jimin logo sai dali deixando o mais velho só ; Seokjin e Mina tinham/têm tanto orgulho de seu pequeno.
Jimin ao entrar em sua sala senta na primeira cadeira,ele sempre gostou de sentar na frente.
Jennie e seu grupinho :Rosé Lalisa e Jisso . Eram digamos as populares,Jennie e Lisa tinham uma quedrinha(penhasco) por Jimin .
Lisa e Jennie estudam com ele ,ao entrarem na sala sorriam ao vê -lo , Lisa foi rápida em sentar na cadeira perto do Jimin e Jennie sentou no outro lado dele, Nayeon sentava atrás dele.
— Bom dia Minie . – diz Jennie sorrindo a Jimin ,o mesmo dá seu eyesmile pra ela e para Lisa que suspiram ,ah ,aquilo foi um tiro de fofura .
— Bom diaaa noonas. – responde gentilmente.
— Minnie ,eu e Lisa queríamos conversar com você depois,no intervalo do lanche,pode ser ? – Jennie pergunta recebendo uma resposta positivamente do mais novo .
[ ⏳ ]
O terceiro sinal tocou e todos estavam saindo de suas respectivas salas, Nayeon e Dahyun saíram juntas após Jimin ter dito que ficaria mais um pouco para ir com Jennie e Lisa..
— Vamos Minnie . – diz Lisa com Jennie ao seu lado, ela pega na mão de Jimin e entrelaça seus dedos o puxando dali.
Ela o leva até uma sala –quartinho de limpeza– o qual era até bem limpinho e organizado.
Eles chegarem na sala , entram e Jennie fecha a porta, Jimin estava confuso sem saber o porque de estarem logo ali.
— Minnie confie em nós ,faz tempo que queremos fazer isso ,garantimos que será muito bom,por favor feche os olhos bebê. – Lisa diz e ele assim faz .
Jennie se aproxima e o encosta na parede , coloca seus braços no pescoço do mesmo e os cruza,ele ainda de olhos fechados,ela aproxima seu rosto e sela seus lábios aos do Jimin,ele se assustou mas ela não permitiu dele se afastar,ele então cede ao beijo,ele nunca havia beijado. Jennie sempre desejou beijar-lhe e poder fazer isso ,céus ,parece um sonho ,ali era um beijo calmo e Jimin seguia seus movimentos,ele então sente algo quente adentrar sua boca,a Kim podia parecer marrenta mas seus sentimentos por Jimin eram sinceros assim como os de Lisa e bem, elas não tinham problema em ficarem as duas com ele.
Lisa sorria vendo o beijo ,era fofo pois dava pra ver as bochechas coradas do Jimin, este que conseguia acompanhar o beijo de língua,as línguas trabalhavam em conjunto,uma linda sincronia,Jennie se afasta dando leves selares nele, ele não sabia o porque de ter gostado tanto ,logo então Lisa se aproxima.
— Continue de olhos fechados babe . – diz ela e assim ele o fez .
Ela encosta seu corpo no dele e o beija, após tanto desejar beijá-lo ,a sensação de finalmente poder fazê-lo é tão bom ,a macies daqueles lábios carnudos bem rosados , ela agora tinha certeza,doces e macios , Jimin retribuiu o beijo ,ela pediu passagem com a língua que logo foi cedido,os braços da garotas foram ao pescoço do mais novo e sua mão esquerda fazia um carinho nos fios sedosos enquanto sua esquerda fazia um leve carinho nas bochechas gordinhas.
O beijo era calmo e carinhoso, Jimin sentia um frio na barriga pelo contato ,logo a falta de ar se fez presente e então ela se afasta dando no mesmo um selinho demorado.
— Pode abrir os olhos bebê. – ele abre dando um sorriso tímido ,suas bochechas estavam tão coradas que ele echava que poderia morrer de vergonha – sabe Ji,nós gostamos muiito do você ,de verdade e daremos nosso melhor pra te demonstrar isso .
— Você gostou Minie? – Lisa pergunta ele assente tímido .
Ela então pega na mão de Jimin e o puxa saindo da salinha.
Ele logo chegou no refeitório todo vermelho ,estava no meio das duas que o deixaram na mesa dos meninos.
— Tchau Minie ,nos vemos na sala. – Lisa diz beijando sua bochecha,Jennie faz o mesmo e logo vão de encontro à Jisso e Rosé que estavam numa mesa um pouco distante , Jimin logo senta encostando sua cabeça no ombro da Jihyo.
— Bebê o que aconteceu, tu estás todo vermelho. – Jihyo diz , ela e Namjoon o tratavam como um filho,sempre foram atenciosos com o mais novo.
— A Jennie e Lisa noonas me chamaram pra conversar com elas no horário do lanche,quando o sinal bateu a Lisa entralaçou a mão dela na minha e me levou num quartinho de limpeza ,a gente entrou,Jennie pediu pra mim fechar meus olhinhos e me encostou na parede,pediu pra mim fechar os olhos,eu fechei e ela me beijou como você e o hyung Namjoon fazem ,depois ela se afastou e a Lisa me beijou então elas me mandaram abrir os olhos e viemos para o refeitório. – diz totalmente corado .
Não importava o que acontecesse ele sempre dizia a verdade ,Yoongi estava prestando atenção na escola ,reciocinou tudo e quando Jimin disse beijou e igual você e o hyung Namjoon,ele quiz bater em Namjoon por ele se agarrar com Jihyo na frente do Jimin ,Dahyun estava com raiva de Jennie e Lisa ,e Nayeon com medo do Jimin se apaixonar por elas.
— Ahh vou morrer – Hoseok fala dramaticamente.
— Eu também. – Taehyung faz o mesmo.
— Oxi,mas por quê?– Jungkook é meio lerdo e ainda não raciocinou que Jimin perdeu o BV.
— O meu bolinho perdeu o bv. – responde Hoseok ,Jungkook agora raciocinando ficou em choque.
— Só eu estou preocupado em como o Jin hyung e noona Mina irão reagir? – pergunta Namjoon
— Puta que pariu,agora lascou ferrou,Fu-
— Olha a boca Chaehyoung . – a mais nova é interrompida por Jihyo puxando sua orelha.
.
.
.
.
Continua <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙸 𝙳𝚘 𝙴𝚟𝚎𝚛𝚢𝚝𝚑𝚒𝚗𝙶 𝙵𝚘𝚛 𝚈𝚘𝚞 𝙼𝚢 𝙰𝚗𝚐𝚎𝚕°•♪(Dahmin)(Naymin)
FanfictionPark Jimin é um menino de 16 anos que aos 9 perdeu os pais em um acidente de carro, Seokjin e Mina que eram casados ficaram cuidando dele pois o pai do mesmo pedira para que se qualquer coisa acontecesse algum dia com eles para o casal cuidasse do J...