Dinâmica de grupo...

489 58 4
                                    

Professora Camila: Gente meu nome é Camila e eu estarei trabalhando com a turma de vocês também...
Nesse momento eu gostaria de fazer uma dinâmica de grupo com vocês....
A dinâmica será fazermos uma roda e cada um vai falar um pouco da sua história tudo bem?
Alunos : Sim professora ...
Vamos começar ?...
Pode ser você...
Murilo: Bom meu nome é Murilo Huff, sou compositor e quero ser cantor também..  costumo cantar em rodas de amigos...mas quero fazer  a faculdade para me profissionalizar...
Camila: Próximo
Rhayssa: Bom meu nome é Rhayssa..gosto muito de música desde quando era pequena... Não tenho muita habilidade para cantar mas amo tocar violão e bateria...
Paulinha : Meu nome é Paula,mas pelo amor de Deus me chamem de Paulinha ( ela fala de um jeito engraçado que todo mundo ri ) , nao canto mas toco violão e guitarra...
Danilo : Meu nome é Danilo...sou apaixonado por música e toco violino..
Paulinha : Olha direto o garoto ķkkk
Camila: se comporta Paulinha ķkkk
Fernando Fakri: Meu nome é Fernando mas podem me chamar de Sorocaba, eu venho de uma família que respira música...a música sempre foi minha paixão principalmente o country.. Eu toco violino, violao, agora,guitarra, bateria...
Paulinha : resumindo o amiguinho Sorocaba toca tudo e mais um pouco ķkkk
Sorocaba: Isso aí ķkkk
Munhoz: Bom meu nome é Munhoz gosto muito de cantar...e toco violão e guitarra...
João Bosco: Meu nome é João Bosco...amo música amo cantar e toco violão... além de ser o mais lindo da turma kkk
Paulinha : Você é no máximo bonitinho kkkkk
Camila:  Paulaaaaa
Paulinha: Tá bom , tá bom kkkkk
Marília: Bom meu nome é Marília...
Eu amo cantar...toco violão...e sonho em.ser uma cantora reconhecida...
Ah sou especializada nas músicas de sofrencia .
Fernando: Bom meu nome é Fernando zor... Eu venho de uma família estabilizada...onde meus pais viajam o mundo a trabalho... quando eu era menino eu vi um violão pela primeira vez... É por ser muito curioso...comecei a tocar nas cordas...
Desde então não parei mais..
Gosto de cantar...
Toco violão...gaita...piano...guitarra...
Bateria...
A música é minha paixão...
E Ela me acalma...
Camila: agora você Maiara....
Maiara: Bom meu nome é Maiara, eu amo cantar...sempre tive certo contato com a música...  Não toco nenhum instrumento.. porém me dedico ao canto...
A música me leva a lugares onde a realidade me impede...
Amo ser compositora...Tambem...
Fernando: Além de ser uma gatinha...
Sorocaba : Eu ouvi isso heim...
Camila: Bom turma por hoje é só..
Estão liberados...
Já vi que vamos ser uma equipe incrível...
Até amanhã galera...

O amor e a razão Onde histórias criam vida. Descubra agora