Levando a vida

751 34 2
                                    

Meu nome é Kim Taehyung, tenho apenas 18 anos,e venho tentando sobreviver a vida.

=================

Não tenho certeza de quase nada em minha vida,mas posso afirmar que todos nascemos com um propósito.

Muitas vezes,já me perguntei qual é o meu,mas nunca consigo achar a resposta.

Por qual motivo estou aqui?

Dia após dia,tento meu máximo para não cometer erros,o que é impossível, já que errar é humano.

Questionamentos sobre minha existência surgem como água em minha mente. Parecem não querer me deixar em paz.

Estou perdido em mim mesmo.Estou sufocado aqui dentro ,preciso de um tempo para respirar ,mesmo que seja por apenas alguns segundos.

Não tenho ninguém para expor toda a minha dor,então a forma de alívio que encontro é brigar.

Sim,brigar.

Qualquer pequeno problema me faz querer descontar na força física.
Porque faço isso?

Deve ser uma forma de liberar tudo o que estou sentindo.Não sei direito.

Minha psicóloga me acha louco,talvez eu seja.

Todos me acham estranho por não conseguir expor meus sentimentos de forma normal.

"É tão simples,é só falar"
Quem dera fosse tão fácil assim.

Minhas inseguranças tomam conta de mim a cada decisão que tenho que tomar.

"Se fizer isso,o que pensarão de mim?"
-Pensamentos como esse me fazem ser uma pessoa ansiosa e insegura.

A parte mais difícil de decifrar do nosso corpo é a mente.Ela consegue te dominar de tal forma,que faz você acabar tropeçando nos próprios pés .

Brigar não está mais funcionando,acho que vou afundar de vez .

Preciso sair disso.

Preciso urgentemente de alguém para me consolar,sinto que estou afundando,e se eu chegar no fundo,vai ser difícil o retorno .

Nunca fui muito de acreditar em céu e inferno,mas por favor Deus,me ajude.

Estou sofrendo ,não aguento mais me sentir destruído.

Estou implorando,preciso de salvação.

Me ajude .

_________________

Entre linhas e retasOnde histórias criam vida. Descubra agora