Jogo

138 21 1
                                    

Taehyung pov~

Seria estranho falar sobre minha sexualidade com vocês?
Acho que não,né?

Bom,eu sou bissexual.

É isso,dois beijos .
_________________________________________

Depois que acordo,percebo estar sozinho na sala.

Quanto tempo eu dormi?

Na minha mesa só tinha um pedaço de papel escrito. E pela caligrafia,só pode ser de Jungkook.

Eis o que está escrito:

" Apareça no jogo,ou então você está morto!  
                               Jk ♡"

Tinha esquecido dessa merda de jogo.
Aliás, o esporte é basquete.

Só não é tão ruim,porque os caras do time são gatos,e não estou brincando.

O time é formado por cinco jogadores:

Kim Namjoon,o garoto mais inteligente e sério que conheço.
No time ele é o responsável pelas estratégias.
Ele tem um corpo de tirar o fôlego, e quando usa os shorts do time...fica uma beleza.

Jackson Wang,não conheço ele muito bem,mas sei que é um gostoso. Só dizendo. A carinha de neném é só um disfarce.
Ele é o capitão do time.

Kim Jongin,ou Kai. É o mais sexy do grupo,e posso dizer com toda certeza, que se olhar pra ele você engravida.
Já vi ele sem roupa,e olha..não é brincadeira.

Jay Park,ou o motivo de eu ir dormir suado. Pensa num cara gostoso e sexy ao mesmo tempo,esse é ele.
Não tem como ficar parado vendo fotos dele.

E por último Jungkook. Não vou mentir,acho ele muito bonito,mas nada que me faça ter desejos impuros.(Pff,vocês acreditaram nisso?O cara é tipo um deus grego.)

As líderes de torcida também não são nada ruins.

Nomes das integrantes: Hwa-sa ,Irene, Nayeon,Jisoo,Kim Da-hyun,Rosé,Nayun e Nancy.

Todas são muito talentosas.

Eu nunca conseguiria abrir minhas pernas daquele jeito,muito menos ficar escalando uma nas outras.

Entre linhas e retasOnde histórias criam vida. Descubra agora