Tudo que Akaashi Keiji queria era sentir os braços de seu príncipe encantado ao amanhecer, nem que fosse somente em um amanhã. Claro, ele tinha a completa noção do quão embaraçoso era seu desejo, mas o jovem de cabelos negros e olhos azuis mantinha seu olhar fixo a isto todos os dias.
O rapaz olhava a paisagem que se mostrava pela janela que tinha ao lado de seu assento com um semblante calmo. Imaginava mil e uma opções de como seu amor o encontraria claramente ele sabia o quão perto de si, ele estava. Mesmo assim, queria saber se estava longe o suficiente para não ser notado da forma que queria.
Suspirou um tanto decepcionado com aquela possibilidade. Akaashi Keiji não fazia ideia de quando havia se apaixonado desta forma, obviamente ele havia decidido guardar este belo e frustrante sentimento apenas para si, com exceção de sua mãe, já que ele compartilhava tudo com ela. Ele preparava-se mentalmente com uma provável rejeição, afinal agradecia muito pela amizade de seu amado.
Um vento cálido tocou seu rosto bagunçando levemente seus cabelos, o que o fez sorrir. Keiji apoiou o queixo com uma das mãos dando total atenção às nuvens no céu, poderia passar o dia todo assim, perdido em pensamentos, mas não era muito de seu feitio, já que era um aluno extremamente exemplar, priorizava sua atenção para as aulas.
Havia acabado de dar o horário do intervalo, o jovem procurava seu almoço em meio à bagunça que estava sua bolsa. Ele, prestes a começar a se estressar, encontrou-o, pensando mentalmente em que momento sua bolsa tinha ficado tão desorganizada, xingou-se por seu descuido, mas parou no instante em que um barulho foi-se ouvido por ele. A porta de sua sala tinha sido aberta de uma forma violenta.
- Akaaaaaashi! - a voz chamou-o animada e carinhosamente.
A voz que ele conhecia bem, a mesma voz que fazia seu coração acelerar errando totalmente o compasso da música que soava diariamente.
Keiji estremeceu e corou por um instante, mas logo se recompôs. O rapaz de cabelos prateados e olhos amarelos aproximou-se, sentando na cadeira da mesa que ficava à frente da mesa do moço de olhos azuis, sequer preocupou-se com os modos e o prateado sentou de frente para Akaashi, pondo seu almoço na mesa dele.
Akaashi Keiji suspirou um pouco irritado, já estava acostumado com estas atitudes de seu amado, mas ainda era frustrante o quão infantil ele podia ser. Por fim, sorriu agradecendo a companhia dele, afinal era aquele garoto de cabelo espetado que fazia seus dias mais coloridos.
- E então, o que sua mãe preparou hoje? - perguntou o rapaz abrindo abusadamente o almoço de Akaashi, que o repreendeu com um leve tapa em sua mão - Ai, Akaashi! - choramingou.
- Já lhe disse que é falta de educação abrir o almoço dos outros. - o moreno advertiu.
- Mas, Akaashi, o almoço da sua mãe é muito bom, aliás, vamos dividir? - ofereceu com um sorriso.
- Vou contar para sua mãe. - Keiji ameaçou.
- Você não faria isso, oras. - O prateado falou como se fosse óbvio e rapidamente, sem que o moreno percebesse, pegou um pouco de seu almoço e comeu - Uma delícia! Vamos, prove do meu! - ofereceu.
- BOKUTO KOUTARO! - Akaashi disparou irritado e o rapaz à sua frente estremeceu, o moreno suspirou e pegou um pouco do almoço do amigo - Você é extremamente abusado.
- Eu sei, mas você me ama mesmo assim. - Bokuto falou como se aquilo fosse a coisa mais normal do mundo.
Porém aquilo foi a gota d'água para Keiji que se engasgou com a própria comida depois de ter corado bruscamente. O prateado prontamente entregou seu copo com suco para o moreno, ajudando-o a desengasgar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somente um amanhecer - BokuAka
FanfictionOnde Akaashi Keiji só queria sentir os braços de seu príncipe encantado ao amanhecer. Onde Bokuto Koutarou queria apenas coragem para declarar-se ao seu plebeu. Onde isso ocorre em um momento totalmente inesperado para ambos. Onde era para ser apena...