1

17 2 0
                                    


-Hoje é meu primeiro diaaaaa,estou ancioso de mais-Digo sentando na mesa para tomar meu café.

-Calma filho,vai dar tudo certo.Tenho que ir trabalhar também,ja vou indo-Ela se levanta e sai em direção a porta já com sua bolsa e a chave do carro.

-Até hoje a noite!Beijos.

Minha mãe,Virgínia trabalha como gerente geral do hospital aqui da cidade,é uma mulher forte,trabalha muito,e fez de tudo para criar minha irmã Kemille e eu da melhor forma possível.Ela mudou muito após a separação.O filha da p*t* do meu pai traiu ela com a sua colega de trabalho,depois disso ela nunca foi a mesma.

Olho no relógio e já são 6:40,tenho até as 9:00 para me aprontar e limpar tudo.

Então começo a arrumar a mesa e coloco as louças para lavar. Após terminar vou direto para o banho.
Visto minha roupa,um conjunto social preto e arrumo o cabelo,não sou muito de ficar me arrumando porém a ocasião pede algo mais elaborado.
Vou até o quarto da minha irmã e ela está dormindo ainda.Essa menina só dorme.Ela estuda dois períodos,na parte da tarde faz um curso e a noite a faculdade.Deve cansar de mais.
Pego minha pasta e minhas coisas para o meu primeiro dia de trabalho.

Começei a faculdade de administração em 2016,nos meus 18 anos.Foi um grande sufoco,tive que trabalhar para pagar a faculdade,trabalhava como garcon numa casa de shows,tive todo apoio de minha mãe,ela não podia me ajudar com o dinheiro pois tinha que manter a casa,era tudo recente para ela.

Nessas idas e vindas de shows eu conheçi minha namorada. Vitória trabalhava como garçonete também,e nos conhecemos,ficamos íntimos,e começamos um namoro.Fazem 3 anos que estamos juntos,ou estavamos não sei,faz alguns meses que nossa relação não anda bem.Deve ser o novo emprego dela,tem ocupado muito seu tempo.

Eu consegui terminar a faculdade,e surgiu uma oportunidade de emprego.Fiz a entrevista,me propuseram um contrato de experiência de 30 dias.Durante esses 30 dias eu fiz amizade com o pessoal na empresa e conheci minha rotina de trabalho que não é nada fácil.
O RH aprovou a minha contrataçao,hoje começo.

Peguei um táxi e fui,apesar de já conhecer a empresa bate o medo de fazer merda.Ainda mais hoje,meu chefe chega hoje de viagem,fiquei sabendo que ele ficou três meses em Dubai resolvendo questões da empresa.

Lorenzo Griffin,um homem que teve a sorte de nascer em uma família podre de rica.Cobiçado pelas mulheres e até mesmo pelos homens,com seus 28 anos,nascido em 31 de outubro de 1992,1.85 de altura,teve que assumir o lugar do pai como chefe das empresas GriffinTecs após o pai se afastar por problemas de saúde.Pelo menos foram essas as informações que encontrei após a minha rapida pesquisa de 20 minutos dentro do táxi.

A familia Griffin domina o mercado de eletrônicos há muito tempo. Então posso imaginar a pressão que Lorenzo sofreu para aprender a lidar com o negócio da família.

-Moço é $25,00-Diz o taxista parado em frente a empresa.

-Ann?Ahh desculpe-Pego o dinheiro entrego e desço do carro.

Durante o tempo de experiência eu fiquei a maior parte do tempo na sala do chefe.Apesar de ter feito a faculdade de administração,eu iria trabalhar como assiste pessoal do Lorenzo,além de ser uma empresa reconhecida eles pagam bem mesmo não sendo diretamente a minha área por isso eu aceitei,então eu aprendi a administrar suas transações pessoais,deixei tudo organizado em pastas nas gavetas,isso sobre supervisão.

Cheguei na sala,estava com a porta fechada.Eu bati.

Então alguém abriu,era Lorenzo,digo chefe.

-Entre-diz ele virando e indo de volta para a mesa que estava cheia de papéis.

-Você deve ser o Felipe né?Meu novo assistente pessoal.

-Si...simm-digo entrando.Eu estava muito inseguro,ele estava com a cara de poucos amigos.

-Pode sentar lá e organizar toda essa propalada,e ligar para todos confirmando a minha presença nessas reuniões e festas,cancele as menos importantes.

-Certo.Vou começar imediatamente.

E lá vou eu com toda palelada,ligo aqui,ligo ali,cancelo aqui e confirmo ali.Olhei no relógio estava quase dando o horário de almoço,e eu tinha feito apenas metade das coisas,minha barriga roncava.
Depois do almoço eu voltei para as minhas tarefas,notei que Lorenzo não saiu para almoço,acho que nem água tomou.Sentei na minha mesa,e continuei com o trabalho.Terminei de fazer a primeira parte,e comecei a organizar ,na sala só se ouvia barulho de papel.

-Ahhhh senhor Lorenzo?Notei que não saiu para comer,quer que eu peça para a secretaria trazer alguma coisa?
Ele apenas me olhou com a cara séria.

-...Desculpe ter interrompido...só queria ajudar-Digo com muita vergonha.Ahhhhhh porque eu fui perguntar para eleeee.
Ele continua me olhar.

-Pode sim,obrigado!

-Ah,tá bem!

Comunico a secretaria e em minutos ela traz um sanduíche e um suco para ele.

Eu volto a fazer minhas coisas.
No final da tarde eu estava moido,primeiro dia e eu estou desse jeito,com muita dor nas costas.
Me levanto e vou até o filtro pegar um copo de água.

-Felipe?Pode me trazer um copo de água?

Glubglubglub.Bebo minha água rapidamente.

-Sim claro,já levo.

Logo deu o horário de ir fechando as coisas,deixei tudo organizado,tudo não né,apenas o que deu para deixar.

-Senhor Lorenzo,já deu meu horário,deixei tudo organizado.
Estou indo,Boa noite,Até amanhã.

Ele nem olha para mim.

-Tudo certo,até amanhã!

Paguei táxi novamente.Minha moto estava no concerto,eu bati com ela felizmente não me machuquei,estaria pronta no final da semana.
Cheguei em casa,estava um silêncio só,tudo indicava que minha mãe não tinha chegado e minha irmã,ido para faculdade.
Fui até o meu quarto,guardei minhas coisas e fui tomar um banho.
Eu estava com muita dor nas costas.
Taqlvez um banho bem quente relaxe um pouco-pensei.

Continua....

Meu doce pudim❤Onde histórias criam vida. Descubra agora