Hey, olha eu aqui de novo.
O trailer da Fanfic aí em cima, tá muito lindo e fofinho 💜
Apresento a vocês o Prólogo da história, espero que gostem. Bjs (daysmellow's)• Califórnia.
A brisa geladinha batia do lado de fora, um dia tão lindo que os raios solares estavam em um contraste laranja. Era uma dia perfeito para brincar fora, com seu aviãozinho de papel, saiu correndo para fora de casa. Havia feito aquele aviãozinho com a ajuda de sua mãe no dia anterior, com muito esforço, aprendeu a fazer um avião de papel, correu com aviãozinho fazendo os sons que um avião fazia com a boca. Ficou triste com a chuva que teve no dia anterior, não pôde sair para brincar, mas naquele dia estava perfeito para brincar com seu avião. Afinal, não gostava muito de brincar em casa, gostava da natureza e do vento em seu corpo.
Chegando perto do pequeno parquinho que tinha em sua casa, subiu na escada de madeira, seu pai fez uma pequena casa na árvore, e lá se podia ver tudo pelo alto, a vista era incrível. Era para aqueles que não tinha medo da altura. Tinha um pavor enorme na altura que a árvore tinha, por isso achou melhor não subir. Assim voltou a correr e passou pelo carrossel que tinha, dando a volta pelo brinquedo, e logo depois avistou a borboleta que gostava, suas asas eram lindas em um contraste laranja e amarelo, tinha certeza que havia um brilho, pois toda vez em que via a pequena borboleta bater as asas elas brilhavam pelos raios do sol. Achava espantaneo. Tentou tocar em uma das asas da borboleta, não conseguindo pelo desvio da mesma, havia até esquecido do avião com que brincava, sentou na grama tendo a borboleta mais perto de seu corpo, estendeu a destra, queria conquistar a confiança, sabia que aquela borboleta podia estar com medo de ser pega e maltratada. Mais aquilo estava longe de se acontecer.
- Soobin, cuidado para não se sujar querido - ouviu a voz doce da genitora, olhou rapidamente para trás, vendo a mulher perto da porta.
Sorriu na direção da mulher, vendo a outra caminhar perto do carrossel e sentar em um dos cavalinhos. Voltou a olhar para a borboleta que repolsava em sua destra, ela baita minimamente a asa e com a luz do sol se podia ver o brilho em que as asas tinham. Lindo.
- Sua nova amiguinha? - perguntou a mulher, tocando nos fios escuros do filho. Soobin gostava de receber carinho nos cabelos, e por isso não reclamou com o cafuné gostoso.
- Sim mamãe - respondeu alegremente, cruzando as pernas.
Soobin fazia amizades com os animais, tinha um gatinho fofo chamado 'Sr fofinho', sua mãe o encontrou próximo a residência, o bixano era branquinho com alguns pontinhos laranja no corpo. Se apaixonou de imediato.
- Seu irmão estava lhe procurando - bradou, continuando com o carinho na cabeça.
- O hyung não gosta de brincar comigo, ele sempre diz que sou muito pequeno - falou emburrado, até a borboleta havia ido embora. Não gostava quando era chamado de 'pequeno', aquilo lhe deixava frustado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Menino de Rua Kth + Jjk
FanfictionJeon Dae, Jeon Jeongguk. Dois irmãos, gêmeos. Tudo mudou quando Jeongguk foi sequestrado e abandonado, perdido e sem ninguém, ele passa a morar nas ruas de Daegu, com fome, sujo. Até Kim Taehyung o dá abrigo em sua casa, onde ele começa a aprender n...