𝘓𝘰𝘳𝘦𝘯𝘻𝘰
Ah, não aguento mais ficar pensando, hoje vai ser dia de dar aulas de como se anda de skate de verdade pra aqueles otários é bom que me distraio.
(Me arrumo, e pego meu skate.)
Saio de fininho antes que meu pai ver.Mãe: - LORENZO?
Porr*, que sorte que é minha mãe.
Mãe: - Onde você vai todo arrumado assim?
Lorenzo: - Ah mãe, você sabe pow.
Saio sem dá explicação.
Mãe: - LORENZOO? Que garoto abusado!
Começo a rir ao escutar e saio imediatamente.
...
𝙎/𝙣
Tinha acabado de me mudar, estava observando a beleza do lugar.
Nossa que lugar lindo - falei
Primo: - Ahh priminha, isso aqui não é nada, você tem que ver a pracinha onde os skatistas ficam. No caso onde eu também fico.
• Primo:
Gabriel:
Conhecido como Gb e Biel, tem 19 anos, e não, não é mafioso, mas muitos playboyzinhos acham, principalmente o Lorenzo, Lorenzo detesta Gabriel e Gabriel também.S/n: - Você é skatista? Sério? - Falo surpresa.
Gabriel: - Tem muita coisa que você não sabe mim.
Eu reviro os olhos e começo rir, ele me abraça, fico meio desconfortável com o abraço.
(depois vocês vão entender pq)Gabriel: - Am... Você ainda tá assim? Eu te disse pra ficar tranquila que eu não vou dá em cima de você e que o carinho que eu tenho por você é de primo.
Eu e Gabriel já ficamos, sim eu gostei e sim a gente sabia que éramos primos, mas só foi uma ficada.
Gabriel: - Vamos! Vou te levar na pracinha.
...
𝘓𝘰𝘳𝘦𝘯𝘻𝘰Megan: - Lorenzo?
(A chata pra c*ralh*)Lorenzo tava andando de skate quando percebeu que Megan tava chamando ele logo coloca um fone.
Megan: - Lorenzoooo!? (Grita)
O que é que essa garota quer - Penso
Megan: - Eu vim aqui só pra te olhar andar de Skate mesmo? (Fala alto)
Lorenzo tira o fone.
Lorenzo: - O que você acha? Me deixa em paz.
Coloca o fone e aumenta no último volume. Megan percebe que ele tá ignorando ela e pega seu casaco e sai andando sem ver quem tava vindo.
...
𝙎/𝙣
Estávamos andando conversando normal quando eu percebo que alguém vem a minha direção.
Primo: - MENINA?! (Fala alto)
Eu não consegui desviar então Gabriel me empurra pro lado e a garota bate de frente com o Gabriel.
Megan: - Olha só o que você fez...
Apenas o casaco dela cai no chão.
Primo: - Koe garota, você sabe com quem você tá falando? Iii e esse casaco aí de patricinha? Você não...
Na mesma hora uma voz interrompe se aproximando:
- Aí Megan, sai de perto desse cara.
Megan fica toda feliz ao ver que Lorenzo defendendo ela.
Primo: - Lorenzo, Lorenzo... Você e seus lixos de novo?
Tento ver quem é, mas não consigo ver muito o rosto, tava escuro e só conseguia ver sua boca e seu maxilar, que por sinal são perfeitos e seu cheiro que era impossível de não sentir de tão bom, mas ele deve ser só mais um otário.
Megan: - Seus lixos?
Megan se revolta e empurra Gabriel.
Lorenzo: - Ei, ei, ei... Calma, deixa eu que resolva isso.
Como sua voz é perfeita. - Penso
Primo: - O que você vai fazer? Hein? pedacinho de ouro?
Gabriel se aproxima empurrando Lorenzo pra atrás.
S/n: - Biel! Para Biel... Não vale apena.
Lorenzo não se meche, mas se atreve a falar:
Lorenzo: - Vai tomar no c*, seu c*zão! Você vai ver o que vou fazer.
Gabriel não consegue se controlar e vai pra cima de Lorenzo e vira sua mão fechada pra da um soco, na mesma hora eu empurro Lorenzo.
S/n: - Qual é a sua? Eu te ajudei e você provoca de novo?
Lorenzo respira fundo e fica quieto.
Megan: - Vamos Lorenzo, não vale apena discutir com essa gente.
Megan olha pra S/n de cima abaixo e puxa Lorenzo.
Primo: - Você dá sorte que a minha prima tá aqui, se não eu já teria te espancado todinho.
Lorenzo olha pra trás e pensa em voltar, mas descide continuar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘓𝘰𝘳𝘦𝘯𝘻𝘰 (+18)
JugendliteraturConteúdo +18 Lorenzo e seus amigos decidem se reunir e montar uma gangue para acabar com a família do primo da garota o qual Lorenzo depois se apaixona.