Olá meu nome é Malu Fernandez tenho 19 anos e sou do México moro numa fazenda bem grande junto com meu a vô Vicente Fernandez e minha a vó Candelaria Fernandez e minha tia Patrícia Fernandez também tenho 2 irmãos um de 27 anos Ramiro e valentin de 25 e tenho uma irmã chamada Mariana Fernandez de 30 anos, ela tem 3 filhos Juan, Martin, sofia .
Bom eu sou a mais nova de todos meus irmãos, falando nos meus pais bom minha mãe faleceu já faz uns 7 anos eu tinha apenas 12 anos na época foi bem difícil pra min porque eu era muito grudada com minha mãe Milagros Fernandez, e meu pai ele continua vivo ele se chama Luis Miguel Fernandez e sim ele é cantor assim como meu a vô Vicente Fernandez.
Tenho uma madrasta que considero como uma mãe pra min ela é muito amada na nossa família ela se chama Romana Novais Fernandez, ela e meu pai são muitos felizes ela tem um filho que se chama Martinho de 3 anos e está gravida de mais um ainda não sabemos oque é mais dependendo vamos ficar muito feliz porque amamos crianças não é atoa que nossa familia tem 4 crianças e estamos esperando mais bom já ia me esquecendo meu irmão Ramiro tem uma namorada a maya e eles estão esperando um filho também nossa família cresce cada vez mais gostamos bastante da família bem grande já é tradição da família mesmo ser bem grande.
Bom chega de falar da família agora.
Tenho duas melhores amigas que se chaman.
Maria de 18 anos
jade de 19 anosJuntas trabalhamos num restaurante mexicano o lugar já é até histórico por ser da família vocês devem está se perguntando porque eu trabalho e num restaurante bom por mais que minha familia seja bem famosa somos pessoas bem simples então não ligamos muito com a fama, além de trabalhar num restaurante gosto muito de dançar e sou dançarina também e também sei cantar.
Olá meu nome é Joel Pimentel tenho 22 anos e faço parte de uma boybend latina que se chama CNCO e também junto com meus amigos que somos como irmãos.
Christopher Velez de 25 anos
Erick Brian Cólon 20 anos
Richard camacho 24 anos
Zabdiel de Jesus 23 anos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cuando todo empezó.
RomanceMalu Fernandez uma garota de 19 anos que vive junto com sua familia numa Fazenda bem grande seu a vô Vicente Fernandez é cantor assim também como seu pai Luiz Miguel, por mais que sua familia é bem famosa eles levam uma vida simples e normal , Malu...