Mais um dia normal escuto minha tia me chamando pro café da manhã, já vou tiaa levanto vou ao banheiro tomo um banho escovo meus dentes, faço uma make bem levinha e visto uma roupa.
Saio do quarto e vou direto pra varanda onde a gente toma o café da manhã, é muito bom ficar aqui fora com o barulho das árvores e dos pássaros.
Chego e buenos dias família dou um beijo nos meus avós que logo retribui, faço o mesmo com os meus pais sim eu chamo minha madrasta de mãe porque ela é minha segunda mãe amamos muito ela.- logo chega as crianças correndo como sempre pela casa.
Oii meus amores como vocês dormiram??
Juan: oi titia eu dormi bem mais to com sono ainda 😴
Ramiro: oi irmãzinha como você está falo " me dando um beijo"
Ajudo minha avó a trazer o café na mesa e vejo minha tia me mostrando uma de suas novas coleção de roupas, nossa tiaa que lindas não vejo a hora de experimentar, ( minha tia é estilista e eu sou sua modelo de roupas kkk).
Todos já estavam na mesa bom hoje não irei ao restaurante porque é domingo e domingo é dia de ficar com a família e aproveitar com o Papai já que ele estava sem shows pra fazer, todos na mesa e meu avô como sempre faz uma oração pra poder agradecer o alimento de cada dia, pra min essa é a melhor parte do dia todos reunidos conversando rindo,
Vovô vai conta suas histórias aí, gostamos muito de ouvi o vovô falando da sua carreira de quando ele era mais novo.
Fernandez: claro minha filha, teve uma vez que eu estava muito apaixonado por sua avó ii ela sempre dava uma de difícil kkk então fiz uma serenata pra ela joguei umas pedrinhas em sua janela e começei a cantar.
Hermoso cariño
Hermoso cariño
Que Dios me ha mandado
A ser destinado, nomás para míPrecioso regalo
Precioso regalo
Del cielo ha llegado
Y que me ha colmado de dicha y amorHermoso cariño
Hermoso cariño
Ya estoy como un niño
Con nuevo jugete contento y felizNo puedo evitarlo
Y quiero gritarlo
Hermoso cariño
Que Dios ha mandado nomás para míHermoso cariño …
E foi quando ela apareceu na janela toda envergonhada e apaixonada.
Aí eu amo muito o amor de vocês espero encontrar alguém igual o senhor vovô mais quero que essa pessoa faça uma serenata também já é até tradição da família sem falar que é super romântico kkk.
Valentin: mais irei avaliar primeiro em rumm Falo com muito ciúmes.
Meus irmãos São muitos ciumentos comigo por eu ser a mais nova, mais eles super apoia eu ter um namorado já que eu nunca tive estou esperando o indicado.
Luis (papi): filhos quero aproveitar bastante esta duas semanas com vocês já que fiquei um mês sem ver vocês, vem aqui Martin falo pegando o mesmo no colo e junto com os outros correndo pela casa.
Papi gostava muito de estar com a gente e sempre fazia de tudo pra deixar a gente feliz, depois do café da manhã meu avô e meu pai foram andar pela fazenda mariana foi dar banho nas crianças e eu fui com minha mãe lavar a louça e minha tia foi pegar as roupas porque ela queria que eu provasse logo e minha vovô estava andando por aí.
Pati: vem Malu vista este primeiro
Romana: deixa eu fazer um penteado no seu cabelo filha pras fotos ficarem lindas
Claro mãe, nossa tia você arrasou eu amei este vestido bom ele é um vestido de noiva bem rústico por sinal eu amo este tipo de vestido, obrigada mami amei o cabelo também depois de pronto fico assim !
É
simples mais ficou lindo e a nova coleção da minha tia são vestidos rústico depois de Valentin tirar as fotos me troco e vou até o jardim minha avó estava lá sentei do seu lado junto com os cachorros e o meu coelho ali brincando com eles.
Do outro lado (cnco)
Joel: estavamos em um avião quase chegando no México aí não acredito que irei ver minha fala faz um bom tempo que eu não vejo eles e estou com muita saudades eu e os meninos iremos ficar em minha casa mesmo.
Depois de umas 2h chegamos no aeroporto e como sempre tinha varias fãs tiramos algumas fotos.
Zabdiel: estava pegando minha mala quando sem querer acabo esbarrando em alguém e faz com que eu e a pessoa caia no chão.
Jede: desculpa eu estava distraída e não vi você aí sério desculpa moço.
Zabdiel:não foi nada eu que peço desculpas falo olhando pela garota que tinha esbarrando que linda é,eu te ajudo falo pegando suas coisas no chão prazer eu me chamo zabdiel.
Jade:a obrigada pela ajuda eu me chamo jade.
Erick:ei loco precisamos ir vem olá moça é nossa fã ele fala e fico sem entender bom pego o meu celular que toca ma hora bom obrigada por me ajudar preciso ir falo saindo.
Richard: vamos vamos
Chegamos na van que levaria a gente na casa do Joel e sua família antes de entrar na van aquela garota tinha deixado seu colar cai tinha uma foto acho que era seus pais, vou guarda quem sabe não encontro ela por aí quero ver essa garota de novo ela é tão linda.
Joel :que tanto pensa zab
Erick: deve estar pensando na garota que esbarro nele falo kkkkk
Chris: conta mais essa história aí
Falo o que aconteceu pros meninos e chegamos na casa do Joel.
Oi gente espero que goste do primeiro capítulo esta é minha primeira fanfic prometo que irei ser mais criativa votem por favor pra eu saber que estão gostando bjsss amo vocês ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cuando todo empezó.
RomanceMalu Fernandez uma garota de 19 anos que vive junto com sua familia numa Fazenda bem grande seu a vô Vicente Fernandez é cantor assim também como seu pai Luiz Miguel, por mais que sua familia é bem famosa eles levam uma vida simples e normal , Malu...