Pov Lexa
Hoje o dia amanheceu estranho.
Sinto um vazio em meu peito, uma angústia, algo que até dói.
Sinto uma vontade absurda de chorar, e de gritar também.
Nunca havia me sentido assim antes.
Nunca!
O dia está nublado e uma chuva bem fina cai lá fora, refletindo exatamente o que eu sinto em meu coração, e bem lá no fundo da minha alma..
Não entendo o porquê de tanta discussão e de não conseguirmos nos entender, realmente não entendo.
Será que estamos nos perdendo?
A Clarke e eu estamos juntas há mais de 10 anos.
Nos conhecemos na adolescência, naquele período de descobertas, de empolgação e de urgência.
Urgência em sentir, em conhecer, em viver.
Viver Intensamente.
Acho que essa é a palavra que define exatamente como sentimos durante todos esses anos.
Nos tornamos amigas instantaneamente, e desde o primeiro dia já não nos desgrudávamos.
Onde uma ia, a outra ia atrás, igual naquela frase "como a corda e a caçamba".
Os dias não tinham graça alguma quando não estávamos juntas, e sentíamos uma falta absurda uma da outra.
Era como se faltasse alguma coisa sabe ? E na verdade faltava mesmo.
Não conseguíamos e nem queríamos nos manter longe, precisávamos do toque, da voz, do sorriso, do olhar uma da outra. Era como um vício.
E posso garantir que já nos amávamos desde sempre, só não sabíamos mensurar ou denominar ainda o que sentíamos.
Mas no exato momento em que nos vimos, e o verde pousou no azul, novas cores surgiram e nossas vidas nunca mais foram as mesmas.
Acontece que nem tudo foram flores nessa jornada.
Passamos por muitos altos e baixos, por muitos conflitos e por alguma dor.
Mas o nosso amor era tão grande e tão intenso que fomos capazes de suportar e de passar por tudo juntas.
Ultrapassamos muitas barreiras. Barreiras que pensávamos em alguns momentos que seriam intransponíveis, como as nossas famílias e a sociedade que nos dizia que não seria "correta" nossa relação.
Mas mesmo com tudo isso, ficávamos mais fortes a cada dia e nada mais nos abalava facilmente.
Havia cumplicidade e companheirismo.
Havia paixão e desejo.
E havia amor, muito amor.
E agora algo parecia fora do lugar. Desconectado.
Já discutimos, já brigamos e até já saímos de casa por algumas horas ou por alguns dias para colocar a cabeça no lugar e tentar encontrar um meio de nos entendermos, mas nunca havia sentido essa distância.