I. A Música

1 0 0
                                    

Eu quero
Eu quero
Eu quero
Eu quero

Eu quero que você me mostre
Me faça uma exposição
Sou a arte mais bonita
Van Gogh se coloca ao chão

Você achou que poderia me derrubar
Colocando meu corpo no ar
Há!
Você não perde por esperar

Você se acha um grande hacker
Me colocando em todos os sites
Me fazendo virar uma news
Mas eu sei que você é um grande faker

Eu sei disso, docinho, me coloquei em um relacionamento com você
No qual meu único papel era te dar prazer
E já que você gosta tanto que eu interprete esse papel
Eu vou fazer um show pros seus amigos do bordel

Relaxa, você vai poder ver
Farei uma live para todos assistirem
E amanhã já não será novidade
Mas eu não vou ser a única exposta (Ah não!)
Pois vou fazer com que você vá para a primeira página junto comigo
Não era fama que você queria?
Fique famoso com seu grande vacilo! (OOOOH!)

Eu quero
Eu quero
Eu quero
Eu quero

Eu quero que você me mostre
Me faça uma exposição
Sou a arte mais bonita
Van Gogh se coloca ao chão

Seus amigos estão na nossa antiga cama
Espere, o prazer me chama
Pois pra mim é um grande prazer
Ver sua imagem apodrecer
Como você tentou fazer comigo
Cuidado, eu sou A Perigo!

-----*-----

Ainda admirando os números subindo, Miranda não acreditava na repercussão que sua primeira música estava tendo.  Ficou grata por contar com Cheryl, sua melhor amiga, para fazer a divulgação do seu som, enquanto sua foto íntima exposta pelo seu ex-namorado rodava cada vez mais pela internet. Aproveitando que não tinha mais volta, Miranda fez questão de colocar como capa do singles uma de suas fotos nua, só que infelizmente, para ela, censurada com coraçõezinhos no lugar de seu mamilo, pois a plataforma não permitia nudez explícita, mas ainda sim estava orgulhosa de seu trabalho.

Ouvindo sua música pela provavelmente vigésima quinta vez desde que lançou na madrugada que acabou de passar, Miranda assistia o Twitter pegar fogo com tantas opiniões e comentários sobre a nova cantora. Esses tweets eram desde elogios a voz e ao som até a pergunta que não queria calar: quem estava por trás do belo corpo na capa da música e do nome tão provocante? Até porque, mesmo que seu ex tenha exposto seu corpo, ninguém sabia o real nome ou até mesmo o rosto de Miranda. Mas por que isso seria importante? Seu nome artístico era tão mais divertido, e sinceramente, não estavam perdendo tanta coisa não vendo o rosto dela.

[ Eu não acredito que ela fez isso! Foi tãããão afrontosa!!!! ]

[ Será que ela vai lançar mais músicas? A voz dela é muito foda! ]

[ Alôôô @Spotify, coloca a música dela na plataforma de vocês A G O R A ]

[ Eu sempre achei aquele cara nojento, ele teve o que merecia! KKKKKKKKKK ]

A garota se divertia respondendo os comentários e vendo seus novos seguidores entenderem o que a música quis passar, mas a melhor parte de todas era assistir os seguidores furiosos do seu tão querido ex namorado virem jogar hate para cima dela.

[ Você sabe que isso não vai ficar barato não é? Ele vai acabar com a sua imagem de novo, essa música não é nem metade do que ele vai fazer com você. ]

Miranda não precisava que ninguém fosse defende-la, pois foi para isso mesmo que ela fez sua música e poderia fazer agora de novo.

[ Pois bem, querido, é isso mesmo que eu quero! Estou esperando ansiosa seu artista vir terminar o que ele começou. Preparar a cova é uma coisa, agora qual vai ser o corpo que irá parar nela? ]

Com uma piadinha com o nome artístico de seu querido ex, Gravediggrrr¹, Miranda não mentiu em nenhum momento: Ela estava louca para ver o que esperava por ela dali em diante. Desejava profundamente que pudesse fazer uma projeção astral até a casa de seu alvo somente para poder apreciar a expressão e o surto que ele faria ao ver que sua ex-namorada não só o atacou, mas lançou uma música somente para isso. Começou a gargalhar alto ao imaginar a cena, se esquecendo completamente que não estava sozinha em casa.

— Silêncio! Chloe e seu pai ainda estão dormindo — interrompeu, Angelique, sua madrasta, a qual se casou com o pai de Miranda há quatro anos atrás, quando a garota estava para completar quinze anos. Junto de si, Angelique trouxe consigo Chloe, sua filha fruto de seu último relacionamento. Apesar de odiar sua nova “mãe”, Miranda ficava satisfeita em ver seu pai alegre, além disso, pôde ter o prazer de ser irmã mais velha de uma garotinha adorável.

— Você percebeu que gritou mais alto do que eu, não é? — Provocou, esperando sua madrasta começar um longo diálogo sobre respeito aos mais velhos e principalmente a “mulher da casa”.

— Escute aqui...! — Salva pelo gongo! Ou melhor, pela princesa do pijama de unicórnio que vinha sonolenta e direção a sua mãe, coçado o olho com uma mão enquanto a outra segurava seu grande urso de pelúcia soltando espuma e sendo arrastado pelo chão.

— Bom dia... — anunciou, abrindo um sorriso caloroso para as duas pessoas maiores que ela.

— Bom dia, Chloe e mini-Chloe — exclamou, Miranda, olhando a caçula ir para os braços de sua mãe e sendo levantada no ar pela mesma.

— Limpe esse chiqueiro que você chama de quarto, e abaixa o volume dessa música horrorosa que você está ouvindo — terminou de dizer, enquanto levava Chloe de volta para o quarto.

Miranda normalmente teria se aborrecido somente com aquela conversa, porém o dia estava indo bem demais para que começasse assim. Decidiu terminar de ver os comentários no Twitter e se arrumar para sair e se encontrar com Cheryl, que não parava de enviar mensagens para a melhor amiga surtando com a repercussão que teve e orgulhosa de seu trabalho com a divulgação. Miranda não negava, a amiga sempre a apoiava e metia nas maiores loucuras.

Começou a arrumar seu quarto para poder sair logo e se encontrar com a amiga. Miranda se relembrava de todo o perrengue que teve de passar pelos últimos dois meses, dede Cheryl a acordando com ligações incessantes na madruga para anunciar que seu ex havia exposto seus nudes em seu perfil artísticos a chamando de puta e difamando a sua imagem, aos comentários maldosos que recebeu de conhecidos em seu antigo perfil no Twitter, o medo de essas fotos chegarem ao seu pai ou até mesmo sua madrasta. Só de lembrar, os pêlos de Miranda se arrepiavam, sua garganta ficava seca e a mesma se esquecia como se respirava.

Mesmo com tudo isso, a garota sorria ao se lembrar de na manhã seguinte da exposição de suas fotos ir até a casa de Cheryl para que a amiga pudesse acalmá-la e vir com um de seus planos malucos para cima dela. A loira já havia metido Miranda em muitos perrengues, mas fazer uma música apenas para atacar seu ex? Fala sério! As duas trabalharam no projeto como se fosse a última coisa que fossem fazer em suas vidas. Cheryl juntou seu namorado, Simon, que entendia como ninguém de mixagem e som, com Miranda e juntos passaram os últimos meses trabalhando na música, enquanto Cheryl cuidava de todo o design e divulgação da nova artista que estava para nascer. Bingo! Foram o trio perfeito.

Ao terminar de arrumar o quarto, Miranda trocou-se rapidamente para que pudesse ir até o apartamento em que Cheryl e Simon moravam. Apesar de o trabalho já estar cumprido, a garota sabia que muito bem que havia muita coisa ainda por vir. Aquele dia foi apenas o nascimento de sua nova eu, A Perigo!, mas uma confusão muito maior a aguardava.

------ * ------

¹Gravediggrrr: trocadilho de Gravedigger (coveiro, em inglês) + a onomatopeia grrr (raiva).

Siga os personagens da história no Twitter!

@miranda_cherrie
@CherylCherrrrie
@CapitaoSimon
@FORBrant
@Gravediggrrrr
@AiPerigo

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 24, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Perigo!Onde histórias criam vida. Descubra agora