Oi galera, me desculpa a demora! Bom, pra quem gosta de imagines/reações, tenho uma conta para recomendar para vocês. @antzfsdior, o livro dela sobre react de idols é perfeito! Ela também tem um canal no YouTube, é sobre tradução de músicas: arcseul
Pedido de namoro.
Você e o Luizinho, como você mais gostava de chamá-lo, estavam conversando por alguns meses, principalmente, por conta dele querer aprender mais sobre a cultura brasileira, e sobre a língua portuguesa.
Com os meses que vocês se aproximaram, acabou surgindo um sentimento a mais do que apenas amizade, acabou se tornando amor. Mas, Luizinho, não tinha muita confiança sobre ele mesmo, "Uma das maiores artistas da Coréia do Sul gostando de mim? Não, claro que não." Porém, um dos seus amigos, deu-lhe um conselho "como tem tanta certeza? É melhor tentar, mesmo que no final a resposta não seja boa."
Após algumas semanas que se passaram, chegou um dos maiores eventos, onde reunia muitos artistas, e você e Cho Seungyoun estariam presentes. E logo Cho pensou que seria uma ótima hora para te pedir em namoro, já que ele tinha esperado por muito tempo. O mesmo treinou algumas frases em Português para te pedir em namoro, onde deixou ele mais ansioso, "e se eu errar? Ela vai rir de mim!" Mas a única forma de saber, era tentando, não é?
O evento foi maravilhoso, e você acabou reparando que Luizinho olhava muito para você, mas não conseguia olhar em seus olhos, mas por quê? Você se perguntava. Você estava prestes a sair do local onde o evento tinha acontecido, porém, alguém puxa o seu braço, com cuidado.
Luizinho: Posso falar com você? - ele dizia de cabeça baixa.
Você: O que foi, Luizinho? Você ainda meio estranho ultimamente.
Luizinho: De verdade, quero ter você comigo. Na realidade, sei que devemos ser mais que bons amigos. - o mesmo falava em Português.
Você sorri, não conseguia acreditar que ele estava te pedindo em namoro, ali, naquele instante, a única coisa que você pensava em fazer naquele segundo, era beijar ele, e foi o que você fez. Virou a cabeça para os dois lados, para ver se ninguém os via, mas provavelmente algum paparazzi os viu, mas não era importante, vocês já estavam se beijando!
VOCÊ ESTÁ LENDO
K idols Reagindo A Você E Imagines
FanfictionNão se esqueçam de votar, e pedidos nos comentários!