Jimin on
Acordo faço minhas igienes matinais, tomo um banho gelado pra acordar, coloco um moletom azul bebê grande que vai até minhas coxas, e um short, mesmo que eu não vai sair de casa gosto de ficar cheiroso e arrumado mesmo que meu cheiro natural seja de morangos 😋 amooo
Moletom do jimin
short do jimin
Vou a cozinha fazer algo pra comer ja que são 9h30 da manhã ainda.
Escuto um barulho é a campainha tocando vou atender,chapando lá vejo um homem alto,cabelos pretos velhos pretos tbm, musculoso e o dobro do meu tamanho, ao lado dele estava meu pai mais não entendi oque meu peito fazia aqui .Jimin: Pai? Oque faz aqui?? Eee quem é ele ?? ~ digo apontando pro cara ao lado do meu pai.
Sr park: jimin meu filho façam as malas vc vem comigo. ~ ele diz entendo dento da minha casa.
Jimin: Q? Porque ??
Sr park : te explico depois.
JK on
Acordo faço minhas igienes, visto uma roupa: blusa preta , calça preta e um tenis preto.
Desso pra comer e encontro:
Jin:
Vestido assim ( imagem)Nam
TaeE o yoongi
Me sento pra comerJK: bom dia
Todos : bom dia jk
Jin : jk o park ( pai do jimin) mandou um recado pra vc ~ jin disse tomando seu suco
JK : do que se trata ~ digo comendo uma fatia de pão.
Nam: ele quer que você vai com ele em um lugar
Yoon: pra ser mais específico na casa do filho dele "park jimin" ~ suga faz perenteez com os dedoa.
Tae: ele quer que voc.. ~ quando tae ia continuar sr park aparece na porta.
Sr park: jeon preciso de um favor seu....~disse ele se sentando a minha frente.
Sr park : como você deve saber eu tenho um filho, omega, chamado jimin...park jimin, estes últimos dias tenho recebido ameaças...
JK: te ameaçaram ?~ pegunto meio confuso
Sr park : não a mim mas a meu filho. ~ disse serio e um pouco triste.
Preciso que você cuide dele, seu pai me mandou em uma missão no Brasil então ficarei fora por um tempo ~~ele suspira pesado .
E talvez eu não volte... Porfavor cuide dele pra min jeon ~~ele disse em um tom de suplica, eu respirei olhei para nam que pareceu concordar com a ideia do mais velho.JK: ok ok cuidarei dele, onde eu o acho ?
~~pergunto.Sr park : muito obrigada jeon~~ disse feliz.
Bom vamos ate sua casa.Terminei de comer e fomos eu e o park pra casa do tal jimin
Chegando lá sr park toca a canpainha, assim que a porta foi aberta pude ver um garoto baixinho, fofo, com um cheiro de morango delicioso,com um moletom azul bebê grande e um short curto, não vou mentir achei ele muito lindo e gostoso com seus olhos de mel e cabelos loiros.
Entramos e o park mais velho conta tudo a jimin.
Jimin: meu deus pai se cuida ta ~~ disse ele preocupo.
Sr park: não se preocupe filho.
Vá com jeon ele cuidara de vocêOlhei pra ele, ele parecia choroso muito fofo quiz abraçar ele
Jimin arrumou sua mala e eu o levei pra minha mansão.
O pai de jimin se despedido dele e foi pra o Brasil.
Jimin on
A casa era enorme.
Continua aaaaaaaa
VOCÊ ESTÁ LENDO
gangster
Actionpark jimin um omega lúpus fofo cujo olhos da cor de mel,cabelos loiros,que acaba de se mudar pra seoul. jeon jungkook um alfa lúpus e também gangster muito falado e temido pela coreia, cujo dos olhos como jabuticaba, cabelos negros como a noite...