Jessie

50 4 2
                                    

Noah Urrea

E ela saiu e nem falou seu nome… eu sei que essa garota tem algo de diferente, mas o que é eu não sei. Eu sei que ela precisa de ajuda, mas como eu não sei.

Merda!

É o que eu repito na minha cabeça. Saio da sala em que eu me encontrava no momento em que o sinal toca.

Não posso chegar atrasado na primeira aula desse ano. é muito minha cara fazer isso. — Penso comigo mesmo enquanto saio pelos corredores em passos acelerados.—

...

– Tá, eu tenho só cinco minutos para achar minha sala e agora eu tenho aula de história. Merda de escola grande!

Fecho a porta do meu armário com certa força e reviro os olhos até que sinto uma mão atrás de mim.

– Tá nervoso por que Urrea? —Josh ri acompanhado de Sina e Heyoon.

– Porra, que susto calopsita ambulante. — Falo e coloco a mão no peito devido ao susto.—

– Meu rabo. —Ele diz e estira o dedo do meio— Mas enfim, eu a Sina e Heyoon vamos na festa de volta às da Lisa, bora?

– Eu não posso, eu vou ficar até mais tarde fazendo hora extra na cafeteria. — Falo dando de ombros—

– Pô, mas vai ser mó legal Noah, as festas dela são as melhores. — É a vez da Sina falar na intenção de me convencer à ir.

– Bora Noah, por favor! — Heyoon diz em um coro com o Josh—

– Você é mó parado! Nunca vi. vamos sair, beber, dançar, e se pegar! Vamos fazer coisas que adolescentes fazem. — Sina diz passando o braço no pescoço do Josh.

— Mais que caralho! Eu já falei que não tem como eu ir! Eu trabalho, ajudo minha mãe em casa, faço as lições de casa e ainda tem as compras. Cara, esquece! Vocês não sabem o que é trabalhar muito, dar duro para conseguir alguma coisa que vocês querem. Vocês têm tudo o que querem! Estudam em uma escola bacana, têm carro, uma casa foda e dinheiro, e uma família!

Pego os meus livros e saio dali na tentativa de encontrar a minha sala. Vou andando pelo corredor até dar de cara com a porta da sala de história.

Entro na sala e me sento na última mesa da última fileira. Sempre preferi o fundão.

Tava tudo bem até chegar um cara com o casaco do time de futebol me encarando junto com outros dois garotos.

–Sai daí! —Diz o garoto olhando para mim com a cara fechada—

– Oh eu cheguei aqui primeiro, falou?

– Eu te perguntei se você chegou primeiro ou não? Eu tô mandando você sair daqui. —Diz o garoto e logo em seguida olha para os seus amigos como se estivesse mandando os mesmo fazerem algo—

– E se eu não quiser sair? Vai fazer alguma o que? Contar 'pro seu paizinho pra ele vir me dá umas palmadas? — Falo enquanto me levanto lentamente ficando frente à frente com ele— hum? Vai fazer o que mijão?

– Olha aqui seu veadinho de merda, você pensa que tá falando com quem?

– Não e não quero saber! Você acha que eu tenho medo de você?

– Bailey! Para com isso, deixa o menino em paz. —É a vez de um garoto com traços asiáticos falar. Ele diz se levantando enquanto anda devagar até a gente—. –Eu acho melhor você soltar ele ou eu conto 'pro nosso pai. —O garoto diz colocando as mãos no bolso de trás da sua calça.

–Caralho Krystian, eu sempre soube que tu era meio  boiola, mas agora eu tenho certeza. — Todo mundo ri, menos uma garota de cabelo castanho que olha atentamente para nossa direção. –E você… vai tomar no cu! Sai logo daqui antes que eu arrebente sua cara. —Ele me solta e me empurra me jogando no chão—

Xanny Boy| NoalinOnde histórias criam vida. Descubra agora