Ateriomente:Depois de ficar se admirando no espelho, escutou batidas na porta e foi atender
Saori: Oi Shi-San tudo bem?
Shisui: Ah sim e voc- o que ou com seu dedo!? - Ele falou pegando no dedo da Saori
Saori: e-e que eu meu queimei nada demais aaa pera...eu tenho ninjutsu médico :^ esqueci - cura - pronto
Shisui: Vamos assistir vem - ele
Pega na mão de Saori e a arrasta para o sofáDepois de alguns segundos do filme a garota lembra da pipoca e do refri.
Saori: Aaaa eu esqueci da comida, só um minuto. - Levanta e vai até a cozinha e pegar os petiscos - prontinho
Enquanto o filme passava, a mesma tentava se manter firme ali mas o seu sono estava vencendo. Após um dia de treinamento médico estava muito cansada para ficar acordada.
Shisui ao perceber puxou sua cintura e a deitou em cima de si. Com a cabeça apoiada no peitoral de Shisui adormeceu. E em alguns segundos depois Shisui também e dormiram sentindo calor um do outro.No outro dia.
Saori acordou abaixo de Shisui, sim durante a noite eles trocaram a posição. Só que ela não lembrava.
Saori: Shisui? Acorda...
Shisui: Bom dia Neko-Chan
Saori: N-Neko? - a mesma estava corada
Shisui: É que você parece uma gatinha - Ele fala levantando
Ao perceber que o rosto de ambos estava proximo demais. Saori enrrola suas mãos ao redor do pescosso de Shisui e o puxa para um beijo, ao receber passagem de lingua, Saori cedeu e o puxou para mais perto. As mãos do maior estava por baixo da camisa de Saori trazendo arrepios e uma sensação boa. Ao separar, ambos estavam ofegantes e acabaram se beijando outra vez. As mão de Shisui foram para os seios da garota e com um leve aperto arfou durante o beijo. Ambos estavam exitados mas, todo momento tem o seu fim.
Ao escutar uma tosse falsa se separaram rapidamente.
Mãe: Gente, se quiserem fazer "amor" vão para o quarto por favor.
Saori: Onegai kansa! - a mesma fecha os olhos e encosta a cabeça no sofá olhando para Shisui.
Shisui: Acho melhor eu ir...daqui a pouco minha okansa surta.
Shisui levanta e a mesma também.
Shisui: Tchau
Saori: Tchau...
A mesma acena vendo Shisui indo embora.
399 palavras
Deve ter ficado um lixo mas, desculpa eu não sei fazer hot ·_· e ficou assim.
Abraço virtual (/^3^)/
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Shisui
FanfictionOlá pessoinhas. Esse é um imagine do Shisui, eu procurei no nosso querido bugador chamado Wattpad e não vi nenhuma história a não ser os imagines Naruto que contem o Shi então decidi fazer esse imagine do Shisui. Caso alguém fez, me desculpe por eu...