Desculpas...

3.2K 234 93
                                    

Pov's S/n

Hoje o Noah vai me levar pra sair (de novo) mais óbvio que eu não ligo, adoro sair com ele

Mas estou mal desde ontem, é que eu tava tão animada com o Finn e a Millie que acabei descontando no Noah.. As desculpas que eu havia dito para o Noah, não funcionou, ainda quero Pedir desculpas ao dobro.. E isso vai ser hoje..

Enfim, quero comprar uma pulseira de namoro pra nós dois..
..
Sai as 15:00 e consegui achar as nossas pulseiras :)

Achei fofo, agora só esperar..
........

Noah:Oi, você tá perfeita como sempre

S/n:Ah obrigado.. Você também e acho que nem deveria te lembrar né?!

Noah:Ah nossa... Vamos, te irei levar em um lugar muito legal

S/n:Tá...

Cheguei em um lugar cheio de luzes coloridas neon, e uma pequena mesa com pizza, suco, chocolate e sorvete..
Era lindo, vocês não tinham noção..

Noah:Achei que precisávamos de um momento só nosso

S/n:com certeza, isso é incrível..

Noah:Total.. Vem vamos pra melhor parte, comer!

Estávamos comendo e.. Doidos como sempre

O Noah colocou now united na Playlist e fiquei mais louca ainda..

Noah:Sua culpa

S/n:minha culpa?! De que?

Noah:comecei a gostar das músicas do Now united

S/n:Ah, meu namorado uniter?! Surtei

Noah:Não sou uniter, só gostei das músicas ué

S/n:Sem graça

Nos divertimos bastante, pra mim foi o melhor momento que eu tive com o Noah..

Abaixei a música..

Noah:Porque você abaixou?

S/n:Noah, então, sente aqui vamos conversar

Noah:ih lá vem..

S/n:Toma

Noah:Uma pulseira pra nós?! Eu tava pensando em comprar, ai te amo muito muito muito muito muito muito s/n... Achei romântico, é perfeito.. Que nem você..

S/n:Não era só isso que eu queria falar contigo

Noah:O que foi, pode falar..

S/n:Tá... Estou aqui, mais uma vez pra lhe dizer que estou muito triste por ter me expressado mal talvez, e com isso ter te chateado.
Mas dizem que a maior vitória de uma pessoa é reconhecer o seu erro, e eu sei que errei, e reconheço meu erro.
Por isso quero te dizer que me arrependo muito de tudo que te disse, foi um ato sem pensar.
Te peço desculpas pelo constrangimento que lhe causei...

Noah:S/n... Meu Deus, eu não tenho palavras pra dizer... Achei muito fofo da sua parte, você ter pedido desculpas, mas não é para isso tudo..

S/n:Claro que é, mesmo com pouquíssimas palavras que eu disse no grupo, eu, eu machuquei o seu coraçãozinho, e eu não quero agir assim com alguém, muito menos com você

Noah:Sim eu fiquei triste com o seu desprezo no grupo comigo... Mais s/n eu fiz coisa muito pior, e quer saber,acho que essa é a melhor hora de pedir desculpas..
Enfim, Magoei a pessoa mais importante da minha vida, e ferindo-a, machuquei a mim mesmo. Essa pessoa é você. Sinto muito.. Tento ser o melhor que posso, assumindo meu lado passivo, mas de repente já estou agindo impulsivamente e o que não era para acontecer, acaba acontecendo. Prometo mudar e tentar não cometer os mesmo erros!

S/n:Noah, você é... Explicitamente incrível, e eu espero que você compreenda..

Noah:Compreendi, mais a vida não veio com manual de instruções certo?! Enfim as pessoas erram..

S/n:Noah, caramba para de ser perfeito de todas as maneiras...

Noah:só tô sendo sensato rs...

S/n:Noah me dá sua mão
Ele estende sua mão, e coloco a minha mão na dele

S/n:por todos os nossos erros, promete que iremos ficar juntos, independente de qualquer barreira?

Noah:prometo!, promessa se cumpre e eu irei cumprir..

Gente que capítulo foi esse... Nem tava inspirada e adorei.. Espero que gostem.
Bjs😇💞❤

Eu Te Amodeio- Noah Schnapp Onde histórias criam vida. Descubra agora