Único;

77 7 5
                                    

Jimin estava enfrentando mais um término, ele ja estava cansado de nenhum de seus namorados o satisfazerem, não o levem a mal, não é como se ele só pensasse em sexo, mas ele queria alguém que também o entendesse.

Ele sabia que ele era difícil, problemático e inseguro. Mas por isso ele não se entendia com qualquer homem. E na verdade nenhum de seus companheiros poderia se consideram homens.

Todos eram imaturos, agiam como moleques e não sabiam ficar em um relacionamento sério direito, e ainda achavam que eram os tais, isso irritava Jimin.

Ele estava simplemente cansado, podia até ser apenas um adolescente de 17 anos, e até um tanto imaturo, ele sabe que é. Mas não chegava a ser como eles, ele sabia que a palavra "sério" do relacionamento sério, era bem importante. Sabia que a frase "eu te amo" era forte demais para ser dita apenas no primeiro encontro. 

Sabia disso tudo e também de que ele era bom demais para se jogar fora, ele poderia ser inseguro, e até dizer que tinha pessoas que sim, eram mais bonitas que ele. Mas, ele sabia que ele era um puta de um gostoso e que conseguia seduzir qualquer pessoa.

E por isso ele sabia que conseguia conquistar um homem de verdade, alguém experiente e que talvez o entenderia, e que lhe satisfazesse.

Então começou a fazer algumas mudanças, pintou o cabelo que antes estava rosa, para agora preto, porque ele acha que isso o faria dar uma impressão mais madura. Usava roupas apertadas, calças que marcavam sua bela bunda e camisas com uns botões abertos, ele não tinha um abs igual ao dos modelos, mas dava para o gasto.
 
Ele andava na rua sério, e encarava de volta todos os que o encaravam. Nas boates onde ia, quando se interessava por alguém, ele não tinha mais vergonha de encarar, ele agora encarava a pessoa como se a qualquer momento iria a agarrar. E todos amavam aquilo.

É, ele estava conseguindo o que queria.

Numa noite qualquer de sexta feira, ele olhava para todas as tarefas que tinha para casa, ele não era relaxado com os estudos, mas ele estava no seu último ano do ensino médio, então as coisas uma hora pioravam, outra ficava mais leve, tudo dependia do desempenho dele. E isso estava o deixando com dor de cabeça.

Então para relaxar ele resolveu ir a uma das boates que gostava de frequentar, era até que bem fácil entrar nelas sendo menor de idade, era só dar uma boa quantidade de dinheiro que já conseguia manipular os seguranças.

Após entrar ele deu uma olhada no lugar, mulheres e homens dançando e sensualizando para outros, e mais uns paquerando fora da pista de dança, por dinheiro. Jimin particularmente não gostava de boates assim, mas era a mais perto de casa, e ele não estava afim de esperar um ônibus ou pagar por um uber ou táxi, então se contentou com aquilo.

Jimin não bebia, ja tinha até experimentado mas ele não gostava muito, então ele apenas pediu água no bar que tinha ali, olhando todos a sua volta.

Poucos ali tinham uma idade parecida com a dele, apenas 1 ou dois em alguns cantos. Mas de qualquer forma, ele não estava a procura deles.

Depois de uns minutos bebendo água e olhando as pessoas ali, procurando alguém que o interessasse, ele sentiu um olhar o queimando, logo procurando o dono, e encarar de volta ao achar.

Oh, esse sim o interessava, um homem alto seus cabelos que caíam um pouco abaixo das orelhas, usava roupa social, como se estivesse chegado do trabalho, sua gravata um pouco frouxa, o paletó se encontrava em cima de suas pernas. Era um puta gostoso, foi até bom pro ego de Jimin perceber que o mesmo se interessava por ele.

O tal homem ao ver que o menino também o encarava e examinava sorriu pequeno e se levantou, tirando as mulheres que estavam praticamente se jogando nele, Jimin quase riu ao ver as caras indignadas.

Guys My AgeOnde histórias criam vida. Descubra agora