— Você fica tão gostoso nessa roupa, meu Deus, Hoseok. — Sussurrou no ouvido do namorado.
— Para com isso, Taehyung. — Sem olhar para Taehyung, tira a mão alheia que estava sobre sua coxa.
— Parar com o que exatamente? — Cruza os braços.
— Com isso que você tá falando.— Diz, agora olhando para o moreno.
— Parar de falar a verdade? Aí você me ferra, garoto.
— E só que...Eu fico com vergonha quando você fala isso.— Olhou para baixo, esfregando a mão no braço esquerdo.
— Você fica muito fofo vermelho. — Passa seu polegar na bochecha do namorado, logo dando um beijo singelo em Hoseok, que sorri envergonhado. — Te amo, independente de tudo, tá bom?
— Tá bom. Também te amo.
— Vocês são fofos juntos. — Falou Jimin olhando para o casal.— Mas infelizmente, vão ter que parar porque nós já estamos indo, vamos.
- QDT -
— Nós vamos dividir o dinheiro. — Disse Jin, colocando uma pequena maleta em cima da mesa da Biblioteca.
— Vamos fazer isso depois, agora, eu só quero me jogar na poltrona da minha sala e ficar lá. — Diz Jungkook.
— Ei ei.— Chama a atenção de Jungkook. — Sua não, nossa, ta bom, querido?
— Ah, foda-se.— Sua frase se assemelhava mais a uma pergunta do que um frase, fazendo Jimin revirar os olhos.
— Já acabaram? Estão parecendo duas crianças. — Exclama Jin.
— Estes dois pirralhos nunca vão parar. — Uma voz, que antes não estava, agora se exalou pelo local.
— Namjoon? — Foi até o homem e beijou sua bochecha. — O que você está fazendo aqui? Sua família está melhor? Tem algum motivo especial pra você aparecer aqui?
— Calma, Jin.— Riu da preocupação do, agora, namorado.— Como minha família já estava melhor, eu decidi voltar.
— Sentimos sua falta, Dude.— Yoongi falou indo até Namjoon.
— Andou estudando inglês? — Abraçou o Min.
— Um pouquinho. — Junta seu indicador e seu dedão, deixando um pequeno espaço entre eles.
— Parabéns.— Bateu no ombro do amigo.
— Ãhn...Namjoon, quem é ela? — Se referiu a garota que havia entrado.
─ Ah, vocês me perceberam.─ A garota coça a nuca. ─ O Joonie disse para mim ficar no carro, mas, eu decidi entrar aqui e saber no que ele trabalha. ─ Foi para o lado de Namjoon.
─ Se eu disse, era pra você respeitar, não acha, Kim Dahyun? ─ Olha para a garota.
─ Não, priminho. Não acho. ─ Cruza os braços, sorrindo. ─ Bem eu sou Kim Dahyun prazer.
─ O prazer é todo nosso, querida. ─ Jin fala sorrindo para a garota.
— É bom ser recebida, pelo menos em algum lugar. — Dahyun olha para o primo, fechando um pouco dos olhos.
— Como assim? — Hoseok pergunta.
— O Joonie não sabe receber alguém. Com toda certeza, não sabe.— Arregala levemente os olhos. — Acredita que ele me levou só uma latinha de coca-cola? — Fala espantada, fazendo os outros, menos Namjoon, rirem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❛❛Máfia - Vhope❛❛
ActionNão era nada fácil ser tão ciumento e ter um namorado tão gostoso para Taehyung, além de que ainda ter que cuidar do seu trabalho que também não era tão fácil. ➡Plágio é crime⬅ ➡Crie sua própria história⬅