família.

362 33 107
                                    

Doyoung estava, no pior sentido da palavra, fodido. Quando terminou a faculdade não imaginou que ia acabar dividindo apartamento com um japonês fã de rock e um chinês que não conseguia se comunicar direito em nenhuma língua.

Estava desempregado, solteiro, sem dinheiro e com uma estabilidade mental duvidosa. Não diria em voz alta, mas às vezes tinha inveja de seus colegas de apartamento, do namorado de Yuta e do emprego de Yukhei, por que ele não conseguia essas coisas também?

Em um dia qualquer estava assistindo a um filme quando Jaehyun, namorado de Yuta, apareceu na sala só de cueca e sentou ao seu lado.

- E aí, o que você tá fazendo? - Ele perguntou.

- Assistindo um filme. Por que você tá sem roupa? - Doyoung perguntou após o olhar.

- Yuta dormiu em cima delas. - Jung respondeu dando de ombros.

Doyoung soltou uma exclamação não muito animada e voltou a prestar atenção no filme, alguns segundos depois o celular tocou e ele conferiu uma mensagem de Yukhei dizendo que chegaria tarde pois estava ocupado no trabalho.

- Queria tá como. - Doyoung murmurou.

- O quê? - Jaehyun se virou pra ele.

- Xuxi disse que vai se atrasar, ele vai trazer o jantar então se quiser ficar por aí.

- Você sabe que eu vou ficar.

- É, eu sei. Enfim, disse que tá ocupado na empresa, será que ele faz de propósito pra esfregar na minha cara que ele tem um emprego e eu não? - Doyoung disse de uma vez.

- Não acho que seja de propósito. - Jaehyun pensou um pouco. - Hey, meu chefe tá procurando alguém pra ser babá dos filhos dele.

- Jaehyun, só porque eu me formei em pedagogia não quer dizer que eu seja bom em lidar com crianças. - Doyoung disse.

- Você não tá entendendo, meu chefe é o dono da empresa e ele tá desesperado. Se você pedir cem mil semanais como salário ele vai aceitar.

- Por que não falou antes? Onde eu me candidato?

- Eu posso falar com ele amanhã e passar seu número. - Jaehyun disse rindo.

- Obrigado, Jaehyun, você é o melhor cunhado do mundo. - Doyoung disse abraçando o amigo.

- Que lindo, você me considera seu irmão. - Yuta disse aparecendo na sala, devidamente vestido.

- Vai se foder. - Doyoung respondeu sem largar Jaehyun.

No dia seguinte, Doyoung recebeu uma mensagem de um número desconhecido e se animou, marcou uma entrevista com Johnny Seo na empresa dele e no dia estipulado, exalava confiança.

- Yuta, tô saindo pra conseguir um emprego, você deveria fazer o mesmo. - Gritou do próprio quarto para o amigo ouvir.

- Pra que eu vou arrumar emprego se meu namorado é rico? - O japonês respondeu.

- Vou contar pro Jaehyun que você só tá com ele pelo dinheiro. - Doyoung disse rindo.

- Ele já sabe. - Yuta apareceu na porta do quarto de Doyoung. - Estou pensando em pedir ele em casamento.

- O que? - Doyoung exclamou surpreso.

- Já tem tanto tempo que estamos juntos, e agora terminamos a faculdade...

- Mas se você se casar você vai me deixar aqui sozinho?

- Sozinho não, tem o Lucas.

Doyoung ia responder quando olhou para o relógio e arregalou os olhos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 25, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

OhanaOnde histórias criam vida. Descubra agora